Thursday 12 May 2011

lookbook love: Stone_Cold_Fox

Descobri essa marca tem muito pouco tempo; ela começou a ser vendida numa das minhas lojas preferidas aqui em Barcelona e eu não con-si-go parar de namorar todas as peças em seu site. A Stone_Cold_Fox é uma marca californiana e tem realmente aquela vibe boho/beach/roadtrip/festivais que muitas pessoas do Sul da California usam todos os dias. A marca foi fundada por duas amigas, Cydney Morris e Dallas Wand, e seu ideal é produzir qualidade e não quantidade.

Por isso mesmo as peças produzidas são todas feitas com rendas e tecidos que, uma vez que acabam, não poderão ser repetidos. Elas também oferecem a oportunidade de que clientes entrem em contato, escolham os modelos de peças e, de acordo com a disponibilidade de tecidos, possam ser feitos sob medida! Por isso dentro de seu site há preços e imagens de coleções desde 2009 - se há material, elas fazem, mesmo que seja da coleção de dois anos atrás.

Elas me lembram as meninas da Branchée, loja super legal no Rio (já falei sobre elas aqui no blog) - que tem a mesma idéia de fazer essa coisa mais única e especial para suas clientes. Realmente adoro marcas que, apesar do avanço enorme de fast-fashion e mercado de massa, ainda assim investem em algo mais exclusivo e diferente. É bom ter H&Ms e Primarks da vida? Claro. Mas também é ótimo ter um vestido ou uma blusa que você sabe que ninguém terá uma igual. Dá aquele "quê" de especial a qualquer ocasião que você a vista.

Coloco aqui imagens da mais recente coleção (primavera/verão 2011) da marca, além da minha próxima compra (esperemos que se transforme em realidade)! Tô completamente apaixonada por um dos vestidos (da coleção de 2009) e assim que tiver um dindin extra no bolso vou entrar em contato com a Stone_Cold_Fox pra ver como posso fazer o meu!










as criadoras da Stone_Cold_Fox


e o vestido que eu quero pra chamar de meu: inspirado em Jane Birkin

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br