Friday 27 May 2011

Scarlett Johansson em editorial inusitado na W Magazine

Nos tempos em que todas as revistas deixam as modelos de lado para colocar celebridades nas capas e recheios de suas revistas (aham, Wintour, falo diretamente com você), a W Magazine faz um editorial com Scarlett Johansson que foge dos padrões convencionais. A revista do mês de junho é dedicada a Woddy Allen e suas musas, e Scarlett é uma delas.

O editorial faz Scarlett incorporar outras pessoas que inspiram o trabalho de Woody e o resultado é uma delícia! As imagens divulgadas - o editorial completo só comprando a edição nas bancas! - colocam Scarlett como o ator de filmes mudos Buster Keaton, a atriz de teatro francesa Sarah Bernhardt, a atriz italiana e esposa do diretor Frederico Fellini, Giulietta Masina, e a atriz alemã naturalizada norte-americana Marlene Dietrich.


 Scarlett como Sarah Bernhardt


 incarnando Buster Keaton e tentando fazer sua tão famosa cara de tristonho


 Scarlett como Giulietta Masina


e com os cabelos pintados de marrom para encarnar Marlene Dietrich


OK... não é um editorial de moda. Mas pelo menos não é mais uma atriz vestindo vestidos caríssimos e falando sobre como sua vida é ao mesmo tempo maravilhosa, entediante e difícil. Ponto pra Scarlett. 

2 comentários - Comente aqui!:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo said...

Carol, adorei o editorial, e você está certíssima, outro dia mesmo me peguei pensando sobre isso, cadê as modelos?Bjs, adorei seu comentário, fiquei toda, toda hahaha, bjs, Va.

Charleston said...

good to see her being creative

www.pinstripeprince.blogspot.com

 
BlogBlogs.Com.Br