Wednesday 11 May 2011

Stella McCartney assina uniformes das Olimpíadas

A febre das Olimpíadas começa a pegar no Reino Unido. Faltando pouco mais de um ano para o evento, muita gente começa a ficar empolgada com a proximidade - especialmente porque semana que vem, dia 16/05, serão divulgados os nomes dos ganhadores da loteria para comprar os ingressos. Como estou com meu nome lá, é claro que não poderia deixar de entrar na onda olímpica...

E também a partir do dia 16 começarão a ser vendidos os produtos oficiais do Team GB. Team GB é o nome bonitinho dado ao "time Great Britain", ou seja, os atletas todos que formarão parte do time olímpico do Reino Unido. Todos os uniformes - e suas versões que serão vendidas ao público - foram desenhados e assinados por Stella McCartney em parceria com a Adidas. Pra quem curte um esportezinho - e eu sei que no Brasil não falta gente! - as peças são muuuuuuito lindas e dá até vontade de fazer exercício todo dia! E até pra quem não é muito chegado a suar (me incluo nessa categoria, infelizmente) vale a pena dar uma olhada e fazer uma linha sport chic fashion.






algumas das peças que estarão à venda no site www.adidas.com/teamgb


Mas o mais interessante mesmo é o vídeo da coleção, narrado por Stella e que mostra quatro novos atletas britânicos fazendo o que sabem de melhor: correndo, pedalando, suando. O vídeo é SUPER instigante e mostra as peças de roupa como segundo (quiçá terceiro, quarto) plano. O foco central mesmo é o espírito esportivo e toda essa ansiedade que começa a se formar para a chegada dos jogos olímpicos.





Né por nada não... mas faltando um ano pras Olimpíadas e o nível de organização e de preparo dos britânicos tá uma coisa impressionante - dentro e fora das quadras e pistas. Brasil, aparentemente, vai ter um fantasma e tanto nas costas pra poder fazer da nossa Olimpíada algo melhor. 

E quanto a parte de moda, começo desde já a campanha "Oskar Metsavah para desenhar os uniformes do Time Brasil"!

1 comentários - Comente aqui!:

Ana Carolina said...

adorei! inclusive o vídeo, que é realmente instigante, embora eu também faça parte do time que não gosta muito de suar a camisa! rsrs Quanto à campanha "OSkar Metsavah para desenhar os uniformes do Time Brasil", tô dentro! ;) Bjinhoooo

 
BlogBlogs.Com.Br