Friday 6 May 2011

Tommy Ton cria mostra focando no estilo de Anna dello Russo

Que Tommy Ton A-M-AAAAA Anna dello Russo, já é um pouco óbvio. Seu blog de street style, o Jak&Jil, sempre figurava a italiana que comanda a Vogue Nippon. Mas agora o negócio é mais embaixo. Tommy montou uma exposição sobre o estilo de Anna na Hudson Bay em Toronto. Entitulada "When Tommy met Anna",  a exposição mostra mais de 80 fotos clicadas por Tommy com o foco no estilo e no lifestyle de Anna.

Abaixo, algumas das fotos que Tommy tirou de Anna ao longo dos últimos anos:












Apesar de achar a moça um *poquito loca*, tenho olhado com melhores olhos para ela. Talvez a imagem dela em jeans tenha a transformado em um ser mais "humano" pra mim (e essa imagem do cachorro!)...

3 comentários - Comente aqui!:

Nads said...

Essa Anna dello Russo eh uma figura.
As vezes acho que ela faz isso so pra sacanear os " fashionistas". Assim: "vou colocar essa melancia na cabeca e amanha todo mundo vai usar achando que eh super tendendica".
hehehe,
Entao, sobre os videos. Eu achei no you tube mesmo. Mas nao sei se da pra ver no Brasil. Esse primeiro , blood , sweat t-shirts eu nao conhecia e achei no you tube alguns videos.

Pode deixar que nao vou virar hippie nao,auahuaha
bjss Nadia

Monize said...

Adorei o estilo do segundo vestido! Não usaria desse jeito, mas dando uma modificada ficaria perfeito.
Lindos os looks. Beeijo

http://2charming.com.br

Coisa Básica said...

Gostei do vestidinho curtinho! De listras este é o único que daria pra usar no momento sem ter que fazer modificações!Apesar de eu não usar nada tão curto!

 
BlogBlogs.Com.Br