Thursday 5 May 2011

Urban Outfitters: my parents were awesome!

Eu adoro as promoções da Urban Outfitters porque elas são sempre originais e evocam sentimentos super positivos não só sobre moda, mas sobre nós mesmos e nossas vidas. Eles já fizeram promoções sobre casais (veja mais clicando aqui e aqui!), sobre as mães (veja mais clicando aqui!), e agora é a vez de ambos pais e mães roubarem a cena. O projeto "My parents were awesome" quer reunir imagens de nossos pais, bom, sendo *awesome*. Claro que isso é super subjetivo e cada um tem a sua visão sobre o que é ser irado/maneiro/simpático/mara e o que não é. Mas é muito legal ver as imagens que consumidores já mandaram e as imagens que trabalhadores da Urban Outfitters selecionaram.

A idéia veio à partir do Tumblr "my parents were awesome", que reúne fotos de milhares de pais e mães mostrando seus melhores looks dos anos 60, 70 e 80. O Tumblr virou um livro e a Urban Outfitters lançou uma competição: as melhores imagens enviadas para eles receberão um livro e 500 euros para gastar no site! Por isso, se você acha que seus pais eram awesome, acho melhor dar uma olhada no site e mandar muitas imagens!















Essas são algumas das imagens que selecionei diretamente do site da Urban Outfitters. A coleção ainda não está completa (porque a promoção ainda não fechou!), então vale a pena dar uma olhada depois e conferir mais pais estilosos e awesome...

1 comentários - Comente aqui!:

Ana Carolina said...

adorei a ideia! E acho que meus pais eram totalmente awesome! kkkkkk Tenho que providenciar essas fotos! :P bjinho!

 
BlogBlogs.Com.Br