Sunday 19 June 2011

editorial impressionante

Taí uma coisa que eu achei que nunca ia falar na minha vida... mas, como muitas coisas, é só dar um tempo que tá lá você falando e nem acreditando. Mas eu AMEI um editorial de moda que a revista brasileira Criativa colocou em sua edição de maio, entitulado "Zoo". Eu diria que a Criativa não é uma revista em que uma pessoa procura para ver moda na sua melhor essência e, mesmo dentre as revistas brasileiras, ela não seria nunca a minha primeira opção (e nem a segunda nem a terceira, pra ser sincera!).

Mas esse editorial, fotografado por Fabio Bartlelt e protagonizado pela modelo Aline Zarella, é espetacular. Ao ver as imagens eu automaticamente pensei em Mick Jagger ou Steven Tyler. Apesar de ser um editorial feminino e totalmente dedicado aos animais, ele tem uma pegada "classic rock" muito forte. E como muitos dos grandes ídolos do rock vestem roupas super andróginas, aposto que eles adorariam esse editorial e ficariam super felizes se comprassem algumas dessas peças de roupa.

Eu, que curto um look mais rocker, amei de verdade. A primeira e a última imagens são tudo que eu quero ser quando crescer!


















Um editorial completamente maravilhoso. Fiquei embasbacada e, mais ainda, ao saber que era da Criativa. Honestamente quando vi as imagens achei que era um editorial gringo. Parabéns pro pessoal da revista. Não estou a par das revistas brasileiras como um todo, mas pelo pouco que tenho visto ultimamente, achei que esse editorial foi melhor do que as últimas coisas que eu vi na Vogue Brasil.

1 comentários - Comente aqui!:

Mari said...

nossa fazia um tempao que nao passava por aqui, super correria vendo as coisas da LCF, visto, volta de viagem e muito trabalho! Mas acabei de ver seu post sobre o vogue experience e sua entrevista no LCF, to super animada que vamos nos conhecer depois de um tempao sendo colegas de blog rs! Parabens pela vaga no mestrado, voce eh muito talentosa, adoro os seus textos e tenho certeza q vai se sair super bem no curso!!!! bj

 
BlogBlogs.Com.Br