Monday 6 June 2011

Novidades!

Pois bem, o blog vem andado meio parado... um pouco por causa daquela tal "falta do que falar", um pouco por excesso de trabalho e um pouco por causa de mudanças! Não queria falar antes mas, agora que tudo se encaminha, já posso compartilhar. A partir de julho estarei em nova base: Londres!

Barcelona foi uma boa "casa", mas já se foram quatro anos por aqui e a saudade bateu. Londres sempre foi a nossa casa - tanto pra mim quanto para o marido - e nada como voltar e se sentir bem. No mais, o blog daqui a pouco também mudará de casa e eu até peço a ajuda de vocês!

Visitem http://trendmenu.com.br e vejam se gostam. Quero saber de verdade se o layout é interessante, fácil de navegar, essas coisas. Estamos nos ajustes finais e tem algumas coisas que eu acho que não estão assim *como uma Brastemp*, então a opinião de vocês vai contar mesmo! Falem sem dó nem piedade, viu?

Já já volto à programação normal - e com um vídeo da nova coleção de inverno da H&M!

5 comentários - Comente aqui!:

Moda e Compras em Buenos Aires said...

Oi Querol,
O layout está lindo, bem moderno e bem ao estilo europeu. Ainda nao vi muitos sites no Brasil com este layout! Parabéns!
Beijos de Buenos Aires
Dani

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo said...

Carol, nada melhor que voltar pra "casa" né?Boa sorte, vou conferir seu espaço novo, bjs, Va.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo said...

Carol, tah lindo o lay, achei que estivesse entrando no stockholm street style, muito lindo, profi, moderno, bacanudo mesmo, ameiiiiii, parabéns, vc merece!!Bjs, Va.

Deborah Prates said...

Adorei o layout Carol!! Bem trend menu... A cara do trabalho gostoso que você faz! Diferente não porque quer ser diferente... Simplesmente é! Sucesso e sorte querida... Um beijo carinhoso carioca...rsrs Lu!

Diego Raposo said...

Carol esta lindo e a combinação de cores do layout esta perfeita! E muito fácil tb de navegar no IPad! SUCESSO!

 
BlogBlogs.Com.Br