Thursday 2 June 2011

sorteio Trend Menu - já respondeu à nossa pesquisa?

Então! Sorteio à vista! Faz um tempo que não sorteio nada por aqui e havia compartilhado meus motivos com vocês... Porém, vou arriscar novamente - me chamem de teimosa, fazer o que. Ainda não sei o que vou sortear mas já estou com umas idéias na cabeça... podem ter certeza que vai ser bom!

Mas, para participar desse sorteio, você tem que responder a umas perguntinhas que me ajudarão a escrever aqui no blog! Não é nada demorado, termina em menos de cinco minutos e vai me ajudar bastante. Quem se anima? E pra participar do sorteio é só colocar seus dados no final da pesquisa. Desde já agradeço a todos!


Create your free online surveys with SurveyMonkey, the world's leading questionnaire tool.


ATENÇÃO: acho que algumas pessoas que tem Mac (e utilizam Safari como navegador de internet) não conseguem ver a pesquisa. Infelizmente o Survey Monkey só me dá três opções de coleta de dados, e nenhuma é através de um link. As outras duas são através de janelinhas pop up e que, acredito eu, a maioria das pessoas tem bloqueador de pop up. Ou seja, tô numa sinuca de bico... Peço desculpas àquelas que não conseguem visualizar a pesquisa - fugiu do meu controle! Se vocês tiverem como ver em outro navegador de internet, agradeço. Se não, agradeço também pela cooperação! Desculpas!

5 comentários - Comente aqui!:

Ana said...

Carol,
Você pode colocar o link aqui nos comentários?
Acho que os usuários de MAC (safari) não vêem nada!
beijos

Moda e Compras em Buenos Aires said...

Ei Carol!!Desapareci né?
Pois aqui estou de volta!
Beijos
Dani

Simone - Invejinha Branca said...

Cadê as perguntas????

Simone - Invejinha Branca said...

Eu nao sou usuaria do mAc enao vejo nada.

Renata Nogueira said...

Já respondi! Bjs!

 
BlogBlogs.Com.Br