Tuesday 21 June 2011

Versace para H&M!

Gente, sou eu que tenho estado completamente fora do ar no que concerne assuntos de moda, ou isso saiu hoje mesmo? Porque acabei de receber um vídeo dos amigos da Barracuda TV sobre a nova colaboração da H&M com a Versace!





Fiz uma tradução para o português - tradução livre, hein, não sou tradutora oficial! - para que todos aproveitem! O vídeo mostra alguns modelos desenhados além de um vestido pronto. Bem a cara da Versace, super sexy. E vou morder a minha língua (porque eu não sou muito chegada na marca): achei ele bem bonito!

Além disso, Donatella gravou um teaser falando um pouquinho sobre a coleção. Nesse eu não recebi o arquivo do vídeo - somente o link para o vídeo - e tento explicar o que ela fala: a coleção contará com muitas estampas, muito couro, muitas tachas, muito dourado, sexy e rock 'n roll. Ou seja, pra quem gosta de Versace, será um prato cheio!





A coleção estará nas lojas a partir do dia 17 de Novembro em 300 lojas ao redor do mundo e online. Taí uma boa hora de contactar as amigas que moram em países com H&M pra poder enviar tudo pra lá... Serão 40 peças femininas, 20 peças masculinas, cintos, bijuterias e uma novidade: peças para a casa! 

Tenho que dizer que estou de olho nessas peças para a casa, viu? Como disse acima, não sou muito fã das roupas Versace (não uso nada muito justo), mas Donatella adora um leopardo... e eu adoro também! Quero ver se tem umas almofadas ou colchas fofas pra mim. 

Assim que eu tiver mais novidades sobre a coleção, postarei por aqui. E já já coloco no ar a coleção outono/inverno da H&M!

UPDATE: Acabei de encontrar mais novidades sobre a coleção. Essas são imagens exclusivas que a Vogue UK conseguiu de algumas das peças-piloto da coleção, além de uma imagem de Donatella com um vestido da coleção ao final do desfile da Versace menswear ontem!








3 comentários - Comente aqui!:

priscila said...

estou fazendo contagem regressiva aqui pra H&M chegar no Brasil logo logo, quero muito essas peças :((

Renata Nogueira said...

Será??? Acho que tb vou pagar a lingua, pois tb não sou mto fã da marca! Acho meio carregada! Rsrsrs! bjs!

Ana Carolina said...

eu ouvi falar dessa parceria, acho que vai dar o que falar! :) bjinho!

 
BlogBlogs.Com.Br