Sunday 31 July 2011

Bye bye Barcelona

... and hello London, baby! Último post em terras catalanas. Bom, pelo menos por um bom tempo... Sabe-se lá o que o futuro me aguarda, então momento de colocar o "nunca diga nunca". Por enquanto, o que sei é que Londres me espera.





Apesar de não ser o meu estilo de cidade - do mesmo jeito que o Rio nunca foi - não tenho do que reclamar. Barcelona foi uma ótima casa por exatos 4 anos e uma semana, e sentirei saudades. Passaram incrivelmente rápido (até me assusto em dizer 4 anos como se fossem, sei lá, 3 meses) e deixaram boas memórias. Coisas que mais sentirei saudades? Uma estação de rádio (http://www.icat.cat), um festival de música (http://www.primaverasound.com) e algumas comidinhas - particularmente Cerveseria Catalana, os tiramisus de meu amigo argentino Daniel, os cupcakes do Fabulous Baking, o pad thai maravilhoso do extinto Wushu... Os amigos que ficam. Definitivamente. Mas, pelo menos, amigos sempre serão amigos, onde quer que estejam.


pra variar, perdidos


*o* sofá...


Fabulous Baking Co.






Bharma!






o nipônico-brasileiro-barcelonês Kibuka...


cara de sono fenômeno.

a casa mais irada do mundo 


aulas de culinária no Fabulous Baking Co.
























































A arquitetura da cidade. É estranho dizer isso, mas uma vez que você mora em uma cidade que tem uma "cara" característica, é engraçado como isso se torna tão bonito e intrínseco no viver. Claro, no dia-a-dia a gente nem percebe... mas aí rolam aqueles momentos em que se está mais pensativo, mais quieto. E olhar pra cidade e ver aquela unicidade, uma harmonia bonita, dá uma ótima sensação. O Brasil tá precisando de umas cidades com "cara" (além do centro de Brasília)... arquitetos brasileiros, uni-vos!




Mas o que eu vou sentir mais falta mesmo é do meu apartamento aqui. Ele foi um ótimo companheiro nesses quatro anos, uma delícia de lugar pra se morar. O dono do meu apartamento está de parabéns em ter criado uma casa tão gostosa de se viver. Fomos muito felizes aqui e guardarei ótimas memórias.




E agora, de volta à vida na cidade grande. Já sei um pouco o que me espera - afinal, foram 3 anos e meio por lá. Mas a gente nunca sabe ao certo... então, é só a esperança de que tudo corra bem.




E, pra não perder o costume: London, baby!

7 comentários - Comente aqui!:

Anonymous said...

Que imagens lindas e gourmets!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

lietchka said...

lots of Labra! <3
faltou o mini e a scooter :~

Ai que doida! said...

Muita sorte na casa nova! London é incrível, morei 4 meses lá, e foram inesquecíveis!!! Inveja branca!!! Sorte, sucesso!

querou aquino said...

tem um pedacinho da frota ferrari aparecendo numa das fotos... ;)

e malz aê galera, algumas fotos saíram de lado e eu nem tchuns. corrijo amanhã já em terras londrinas!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo said...

Carol, boa sorte para vc e muito sucesso!!Estas lembranças vc as terá para sempre, lindas fotos, bjs, Va.

Nads said...

BOa sorte em London e conta as novidades do curso.
By the way voce saca alguma coisa de VM?
bjss

Renata Nogueira said...

Carol, boa sorte na nova etapa da sua vida! Que Londres te reserve boas surpresas! Bjs!

 
BlogBlogs.Com.Br