Friday 22 July 2011

Kim Kardashian: "o mundo gira ao redor do meu umbigo"

Acho que tem um momento em que as pessoas tem que ter aquele tão falado (mas tão pouco usado...) auto-controle. E, em se falando de celebridades, nada melhor que contratar um assistente, um manager, um alguém qualquer que sempre te ponha no chão, que te dê aquele toque pra rolar uma *perspectiva*...

Júlio César (o imperador romano, não o goleiro) tinha um auxiliar que ficava ao seu lado depois de batalhas vencidas ou grandes conquistas murmurando baixinho "Você está envelhecendo... ficando careca, mais gordo, mais lento. Daqui a pouco você morrerá e nada disso importará". Tudo para que Júlio César não se encantasse com as belezas do poder e do dinheiro e, de repente, perdesse seu rumo.

Acho que não contaram essa estória pra Kim Kardashian quando ela era criança... a *celebridade* de reality shows entrou com um processo contra a Old Navy (marca que vende peças mais baratinhas e faz parte do grupo Gap) porque eles contrataram uma pessoa que se parece com Kim para fazer um comercial e algumas imagens publicitárias.


Kim Kardashian, à esquerda, e Melissa Molinaro (imagem retirada do clipe da Old Navy)


A Old Navy veicula um comercial-clipe onde Melissa canta e dança usando as roupas da marca. Além disso, há imagens publicitárias que fazem parte da campanha de verão, e que entraram no ar em fevereiro. Kim entrou com uma ação por "roubo de propriedade intelectual" faz uma semana.


o comercial-clipe que gerou toda a confusão


Devo dizer que Melissa Molinaro, a modelo/atriz/cantora contratada pela marca, realmente se parece um pouco com Kim. Mas até aí... Um monte de gente no mundo se parece com um outro monte. Eu mesma já fui chamada de Kirsten Dunst "morena" algumas vezes (só pelo meu marido, minha melhor amiga e um par de doidos que deviam estar passando mal com o calor do Fashion Rio sem ar condicionado em janeiro) - então poderia eu processar Kiki por estar roubando minha face? Ela é mais famosa, mas eu sou mais velha... ha!

E oi? Mas hein? Propriedade *intelectual*? Desde quando as feições de alguém são propriedade intelectual? E, se estava tão incomodada com o "roubo", porque só entrou com o processo há uma semana atrás pra um negócio que começou a veicular em fevereiro?

A explicação é simples, meus caros. Reggie Bush, ex de Kim, agora é o namorado de Melissa Molinaro.




Agora fica tudo mais fácil de entender, né... Se fosse eu, ficaria com pena do cara, honestamente. Ele ficou até agora sem ninguém só pra poder achar um clone seu. É um elogio, porém dos mais tristes (pra ele).




vídeo da entrevista que Melissa Molinaro deu ao E! Entertainment Television falando sobre o episódio.
Ela nem menciona Reggie Bush (e eu nem sei como o pessoal do E! não perguntou), e saiu com bem mais classe nessa estória toda...

3 comentários - Comente aqui!:

Xênia said...

Hahaha, ainda não dá pra processar por "Dor de Cotovelo"!!!

Ana Carolina said...

que situação! coitada da Kim também... ser trocada pela mesma mulher no trabalho e no amor... tadinha. rsrs Bjo!

Mari said...

Querida tudo certo para a viagem, a maior dificuldade agora esta sendo terminar de colocar uma vida em duas malas de 32 kg rs! Mas segunda tambem estou em London!!!! Me passa eu email depois, o meu pessoal eh marianalou.b@gmail.com Beijos

 
BlogBlogs.Com.Br