Friday 22 July 2011

pequena pausa para compras!

Os sales tão rolando soltos por aqui e, no meio da confusão de procurar apartamento em outro país, empacotar as coisas, mostrar o apartamento aqui para potenciais inquilinos, vender nosso carro e moto, e ainda por cima tentar se despedir com calma das coisas, lugares e pessoas que conhecemos por aqui, eu TENTEI fazer o melhor de mim e comprar só o que eu precisava.

Nem preciso mencionar que foi *em vão* - e entra o som de harpas e moedas caindo... 


Depois tento colocar aqui as fotos das muitas aquisições, mas o que eu estou amando mesmo são essas seguintes comprinhas aqui:


Essa jaqueta tipo kimono mega oversized da Topshop - que não foi sale mas eu amei de paixão
(e a imagem eu encontrei no ótimo Maison de Ciseaux)


Esse vestido Rebecca Taylor eu vi no Refinery 29, surtei e entrei em contato com a marca (que só tem lojas nos EUA). Eles já estavam esgotados. Porém, tão maluca que sou quando acho algo que gosto *de verdade*, fucei a internet que nem uma louca das tamancas até conseguir o meu (no Ebay, e por mais barato que na loja!). Valeu todo o tempo e dinheiro - toda mulher que vê manda um second glance. E eu tenho certeza que não é pela beleza dos meus olhos azuis marrons...


Esse sapato Deena & Ozzy eu comprei na Urban Outfitters dos EUA pela bagatela de US$ 19.99 (mas já acabou - sale é fogo!)! Na verdade, fiz aloka e comprei dois. Porque eu amei ele tanto, mas taaanto - e eu sei que os sapatos que eu amo uso todo santo dia até ele acabar.  E a minha mãe adorava mandar a empregada jogar fora escondido (ou lavar, quando era tenis - e minha mãe vai reclamar nos comentários quando ler isso, tenho certeza!) que acho que peguei trauma. Hoje, quando amo mesmo um sapato, compro dois. Nunca acho igual depois e, pra falar a verdade, sempre acabo usando. Ainda mais se for baixo - aliás, acho que nunca comprei dois saltos iguais... mas sempre tem o primeiro dia.

Sobre o sapato: sim, o meio dele é transparente. Seu pezinho fica ali, todo pimpão. Rola um efeito Melissa quando tá meio quente (leia-se pés suados!) e começa a ficar embaçado! Eu rolo de rir com as pessoas olhando. E é legal usá-lo com meias baixinhas coloridas, cada dia você tá com um sapato diferente.



E, finalmente, o vestido da Bimba y Lola que eu vinha desejando há meses. Meu, pela metade do preço. E melhor ainda: tamanho XS! Nem emagreci nem nada (quisera eu, tô já a ponto de ter minhas medidas em léguas!), mas como te deixa feliz um vanity sizing básico... ai ai. Saí toda pimpona da loja e toda vez que uso - e vejo o XS - me sinto Freja Beha Erichsen.

Agora, o que me deixou mais feliz em fazer esse post rapidinho? Procurando por essa imagem do vestido, descobri que a Bimba y Lola começará a vender suas roupas online a partir de agosto! Faz parte dos planos das donas da marca em sua expansão global. Acho que já havia mencionado por aqui que eles tem lojas na Colômbia e no Chile... então acho que Brasil não estaria tão distante assim nos planos delas. Rezemos porque, de verdade (confiança aqui é a alma do negócio), vale a pena. Muito a pena.

Uma das coisas que eu estava me despedindo com dor no coração era dessa loja... Como eu a adoro! E saber que poderei comprar as peças na Inglaterra é uma benção do meu santo padroeiro! Aliás, acho que não havia colocado uma foto do meu santo padroeiro por aqui... só no twitter! Então, fica aqui o bonitinho pra vocês: 


Saint Andrew by the wardrobe! Vou muito frequentar essa igreja em Londres...

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br