Tuesday 30 August 2011

Homenagem da Louis Vuitton a saída de Marc Jacobs?

Faço esse pequeno post em movimento - algo do qual terei que me acostumar, já que idas e vindas no metro aqui despendem um certo tempo... Nada melhor que colocar esse tempo em produtividade e atualizar o blog com notícias quentinhas.

E essa nao poderia ser mais quente, ardente, fervente. O que parece eh que o conglomerado LVMH e Bernard Arnault, seu CEO, querem eh colocar muita lenha na fogueira da especulação do trono da Dior. A Louis Vuitton anunciou essa manha, através do site WWD, que a Maison fará uma retrospectiva em homenagem ao seu diretor de criação, ninguém menos que Marc Jacobs. O mesmo que vem sendo cotado para substituir Galliano na Dior.

Retrospectiva soa tanto como uma despedida, certo? Mas, aparentemente, nao para a Vuitton (e a LVMH como um todo). A intenção, de acordo com o porta-voz da companhia, eh de celebrar a renovação da imensa loja da Vuitton em Milão, que agora terá direito a uma seção dedicada somente a malas e acessórios de viagem.

Um motivo meio pequeno demais pra tanta homenagem, nao? Pois eh o que pensa a maioria do círculo da moda e, por isso mesmo, se intensificaram os rumores de que a retrospectiva vem para anunciar a mudança de Jacobs para a Dior.

E vocês, o que acham dessa possível mudança? Seria Jacobs o candidato ideal ou há alguma outra pessoa mais indicada para o cargo?

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br