Friday 2 September 2011

Lanvin: modelos não sabem dançar!

Post pequenininho só pra manter a atividade... Eu amei o vídeo da nova coleção (outono/inverno 2011-12) da Lanvin. Alber Elbaz tem um bom humor absurdo - aliás, não sei como Anna Wintour não gosta dele, talvez seja porque ele seja essa pessoa tranquila, de bem com a vida mesmo sendo gordinho e baixinho num mundo de perfeição. Anyhoo: o vídeo é pequenininho, não é um daqueles troços que as marcas vem fazendo, tentando dar um ar de *arte* e *profundidade* a algo que, simplesmente, foi criado pra nos fazer felizes.

E nada melhor que um vídeo engraçadinho, cheio de bom humor pra surtir esse efeito. Elbaz coloca Raquel Zimmerman e Karen Elson (além de dois modelos masculinos muito dos bonitinhos) fazendo vários passos de "dancinhas de boate", vamos dizer assim. Aonde tem a dose de humor? No fato que, como quase todo mundo sabe, a maioria das modelos - existem exceções, claro - é meio desengonçada e não leva o menor jeito pra dança!

Vou falar que a Zimmerman até tem um remelexo... mas, mesmo assim, dá pra ver nesse um minutinho a sátira dentro do filme. Pode ser "modelos não sabem dançar", pode ser "socialites ficam ridículas fazendo passinhos com vestidos de festa", e outros mais. O melhor é Alber no finalzinho do filme, também fazendo passinhos. Ri alto vendo o vídeo.





Agora, o que me impressiona mesmo é como ele consegue fazer as mulheres ficarem LINDAS sempre. Nos seus desfiles, nas imagens da Lanvin e até num vídeo-paródia. Moda deveria ser sempre assim...

1 comentários - Comente aqui!:

Renata Nogueira said...

Amei! E o Alber Elbaz no final? Hahaha! Bjs!

 
BlogBlogs.Com.Br