Tuesday 15 November 2011

A irmã de Kate Moss que vai dar o que falar...

Acredito que a maioria das pessoas tenha visto as imagens do casamento de Kate Moss. Uma imagem em particular deu bastante o que falar - a foto abaixo - porque, dentre as daminhas, estava a irmã mais nova de Kate, Charlotte. Todas as revistas de moda, jornais e revistas de fofoca começaram a especular que a menina ia seguir os passos da irmã famosa e se tornar modelo.




E, vendo o close da foto acima, dá pra ver o por quê de tanto alvoroço:




Lottie - como é conhecida - é de uma beleza super tradicional e, ao contrário de Kate, não precisará "provar pro mundo" que é bonita. No momento do casamento a mãe de Kate disse que Lottie nunca havia trabalhado como modelo porque nunca se interessou, e também porque ela (a mãe) acreditava que ela (Lottie) deveria ter mais tempo como criança, viver, estudar, etc... Lottie tem apenas 13 anos e, realmente, dá pra entender porque a mãe não quer que a menina se embrenhe pelo mundo da moda desde já.

Mas parece que a "criancisse" durou pouco tempo, porque imagens de Lottie apareceram no Fashionising. Ninguém sabe ao certo se essas fotos foram feitas para alguma campanha ou para aparecer em seu book como futura modelo, mas a verdade é: levando esse jeito todo pra coisa, com certeza essas serão as primeiras imagens de muitas que virão por aí.




















Ela não aparenta ter 13 anos nas fotos - e é até por isso mesmo que cada vez mais meninas começam a trabalhar mais cedo na indústria. Com a quantidade de Photoshop, maquiagem, spray de cabelo e sabe-se lá mais o que, elas aparentam ser muito mais velhas do que realmente são. Dá pra notar o contraste gritante da foto tirada no casamento de Kate e dessas feitas recentemente. Mas realmente não dá pra negar que a menina leva jeito pra coisa... só preferiria que a mãe fosse um pouco mais forte e dissesse um belo não, pelo menos até os 16 anos. Uma coisa é Kate começar cedo, com a família sem grana e ela tendo uma chance de ouro pra ganhar milhões. Outra coisa é Lottie - que já vive com os milhões da irmã - ter que começar cedo. Coisas da moda, fazer o que...

2 comentários - Comente aqui!:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo said...

Oi lindona, saudadesssssssssssssss, não tenho comentado, mas passo aqui sempre que atualiza viu?Como tá a vida nova?A irmã da Kate vai dar o que falar mesmo heheheh, bjs, Va.

Renata Nogueira said...

Nossa, ela é linda mesmo, mas acho legal essa coisa de deixarem a menina ser criança, isso é necessário pra uma vida mais feliz! Bjs!

 
BlogBlogs.Com.Br