Thursday 24 November 2011

o vestido de madrinha de Pippa Middleton à venda!

E chegou a grande hora da Alexander McQueen lucrar com o casamento real. Além - é claro - de ter seu nome reconhecido mundo afora e ter passado de uma marca super famosa dentre os que gostam de moda para qualquer pessoa no globo, a McQueen tinha que lucrar com o casamento de uma forma mais "direta". E taí pra vocês a tal forma:




Pela bagatela de 1995 libras - o equivalente a mais ou menos 5800 reais no preço de hoje - você pode ter o seu vestido real! Não é o da noiva... mas vou te falar, se o seu casamento é mais simples (e acho que a imensa maioria dos casamentos é mais simples que um casamento real!) acho que rola muito tranquilamente de usar esse vestido como de noiva mesmo. Chique, atemporal, lindo e ainda dá pra usar em festas (que não sejam de casamento, é claro...). E o preço, como vocês podem ver, está quase *dado*, se formos comparar com os preços do Brasil.

O vestido, por enquanto, só é vendido para quem tem endereço de entrega no Reino Unido mas o Net-a-Porter já avisou que em breve o vestido terá a opção de entrega internacional.

Né por nada não, mas acho que vale a pena usar a viagem de lua-de-mel pra viajar antes do casório e comprar o vestido de noiva por aqui... fica a dica. E pra quem quer ver o vestido mais de pertinho, é só clicar aqui pra ir direto pra ele no Net-a-Porter.

2 comentários - Comente aqui!:

Ana Carolina said...

até porque, o vestido é branco também né... Menina, fiquei passada com o post anterior! que coisa... roubaram a coleção toda de Marc Jacobs? que horror...

Nads said...

Ja viu que agora tem ate calcinha com pads pra ficar com o bumbum da Pippa!Gente, como assim! Podia vim com o vestido de brinde! Brinks.

 
BlogBlogs.Com.Br