Tuesday 8 November 2011

Saturday Night Live e o divórcio de Kim Kardashian

Apesar de atualmente não ver muito, já fui daquelas que assistia toda semana o Saturday Night Live. O programa é genial e eu admiro o fato de que, ao longo de seus 35 anos de história, ele foi berço e catapulta para grandes nomes da comédia norte-americana. E tenho que dizer que, apesar de não mais acompanhar religiosamente como fazia antes, tenho que dizer que Andy Samberg terá um futuro mais que brilhante - e eu realmente espero que isso aconteça, para felicidade do planeta Terra!

Propagandas do SNL à parte, posto aqui o vídeo que passou no sábado passado, onde vários comediantes que fazem parte do programa protagonizaram uma paródia do programa "Keeping up with the Kardashians". Eles criaram um comercial do E! onde aparecem cenas do fictício programa "Kim's fairytale divorce" - uma piada referente ao programa especial que o E! criou falando sobre o casamento de Kim Kardashian que durou apenas 72 dias.




Quem me conhece sabe que até mais ou menos um ano e meio atrás eu nem sabia quem era Kim Kardashian. Talvez eu realmente esteja ficando velha, porque cada vez mais me sinto como meus pais, que ficam reclamando e mandando umas estilo "pra onde é que esse mundo vai". Mas eu realmente me sinto assim quando vejo que pessoas como Kim Kardashian ganham milhões por simplesmente serem famewhores (acho mais educado não traduzir... quem quiser descobrir o que é, joga no Google). Será que as pessoas não podem ter outros ídolos? Alguém que realmente PRODUZA alguma coisa? Pode até ser o tio que faz aqueles troços pro Polishop, mas pelo menos ele FAZ alguma coisa...

Mas, voltando ao assunto: eu ROLEI de rir com esse vídeo. Eu já vi alguns episódios de "Keeping up with the Kardashians" (mais para saber do que se tratava e poder conversar com amigos), e sinto que foi a melhor paródia porque é a mais verdadeira realidade. Pessoas que só querem aparecer, que só se preocupam com suas próprias aparências, que querem ficar na TV de qualquer jeito - até mesmo casando e se separando 72 dias depois.

E mais: O comediante Seth Myers falou no Weekend Update (uma seção do SNL que imita um telejornal): "Este final de semana Kim Kardashian pediu divórcio de Khris Humprhies, seu marido de três episódios". Não tem como não amar o pessoal do Saturday Night Live...

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br