Saturday 4 February 2012

Aquecimento para o tapete vermelho do Oscar 2012

Ressurjo das cinzas para um postzinho rápido. Infelizmente o blog foi largado de mal a pior porque não há tempo nesse mundo que me faça conseguir conciliá-lo com o que venho fazendo no mestrado e na vida em geral. Quem quiser receber pequenos pingos de Trend Menu por aí, sugiro seguir-me no Tumblr, no Instagram, no Twitter e no Facebook. Sempre tento postar uma coisinha aqui e ali de moda, vitrines e outras coisas mais...

Mas, voltemos ao que interessa: notícias sobre moda! Mais precisamente, algo interessantíssimo que encontrei na net sobre o tapete vermelho do Oscar. O site Celebutaunt pegou dados (como penteado e cor do vestido) sobre todas as indicadas a melhor atriz e melhor atriz coadjuvante desde 1990 e fez estatísticas sobre as chances de cada pessoa levar uma estatueta pra casa baseada somente na roupa e estilo que a indicada está usando. Obviamente não dá pra dizer que quem estiver com o look "favorito" das estatísticas vai ganhar o prêmio, mas é assim que pesquisas acadêmicas sobre qualquer assunto - inclusive moda! - começam. Com uma estorinha boba e, sabe-se lá como, encontra-se um parâmetro.

Adorei a idéia do pessoal, e por isso mesmo compartilho.




Se tiver um pouco difícil pra ler, é só clicar na imagem que ela aumenta!

1 comentários - Comente aqui!:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo said...

Carol, que bacana, vou ver com calma!!Você sumiu mesmo hein?Sempre passo aqui deixo recadinho, mas das últimas vezes "ele" nem apareceu, mas sempre passo aqui, some não, te gosto muito!!Este ano vai ter chat no Oscar?Lembra ano passado hahahah, bjs, Va.

 
BlogBlogs.Com.Br