Tuesday 7 February 2012

Solange: a irmã de Beyoncé e seu estilo

Eu amo tanto o estilo de Solange - também conhecida como a irmã mais nova de Beyoncé - mas TANTO que já até pensei em fazer um Tumblr só dedicado a ela. Aliás, pra quem não conhece, o Fuck Yeah Solange é uma alegria de se ver, vício completo.

Passo por aqui só pra dizer que Solange é a escolhida do Today I'm Wearing desse mês, projeto que a Vogue UK colocou no ar em seu site. Todo mês eles escolhem uma celebridade pra mostrar seu estilo diário em fotos, e por lá já passaram imagens das modelos Daisy Lowe, Rosie Hungtinton-Whiteley, Lily Aldridge e das it girls Olivia Palermo, Alexa Chung e Julia Restoin-Roitfeld.




Vale a pena colocar o Today I'm Wearing no seu bookmarks pra de vez em quando olhar uns looks muito estilosos, não importando a convidada!

E, enquanto muitos sites, blogs e até programas de TV *adouram* falar mal da Solange, eu a admiro por ser uma das pouquíssimas celebridades que não tem um estilista no speed dial do telefone, ousa sempre e monta looks completamente inesperados e lindos. Meu gosto pessoal é muito parecido com o dela (descontando o colour blocking, porque não curto muito cores contrastantes), então sou suspeita para falar. Mas que o mundo da moda deveria apreciar mais a caçula de Beyoncé, ah isso deveria...

Quem quiser ver o estilo da Solange, é só partir pro site da Vogue UK agora.

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br