nossa empresa


Somos duas amigas morando em lugares diferentes do mundo que resolveram investir em sua paixão por moda montando uma empresa de consultoria de tendências - a TREND MENU. 

Sedeadas em Barcelona, realizamos pesquisas de tendência pela Europa e Estados Unidos que incluem desde novidades nas lojas, vitrines, desfiles de grandes e pequenos notáveis estilistas do mundo inteiro até a moda de rua usada nas principais capitais mundiais. 

Com base nesta pesquisa, fornecemos relatórios periódicos para as marcas nacionais, sempre voltados para o que o brasileiro procura, deseja e consome. Este blog é a nossa chance de se comunicar diretamente com o público consumidor para aproximar a interação entre os dois lados. 

conheça mais sobre a TRENDMENU em www.trendmenu.com.


***************


Recentemente temos recebido muitos emails pedindo posts com fotos específicas e pesquisas mais amplas sobre determinados assuntos. Adoramos receber feedback de nossos leitores, e somos nós mesmas que muitas vezes incentivamos a participação e a troca de informações para que o blog seja um veículo de comunicação nosso e que possamos expor coisas interessantes para todos.

Adoramos toda a diversão e troca de informações que esse blog nos proporciona; contudo,  moda também é assunto sério e trabalho pra gente. Pra quem não sabe, somos uma empresa de consultoria especializada em tendências de moda, combinando o estilo de grandes empresas como a WGSN com um approach mais pessoal e específico às necessidades de nossos clientes. Nos especializamos em pesquisa de tendências com enfoque mais prático e diretamente aplicado ao que é "vendável" no mercado brasileiro, além de cool hunting, envio de material para estudo e acompanhamento em feiras e viagens destinadas à pesquisa de moda na Europa.

pequena amostra extraída do nosso relatório de tendências feminino direcionada para o verão 2009/10 brasileiro
 

Normalmente temos uma quantidade enorme de informações sobre o que vai rolar nas próximas temporadas, atráves de acesso a diversos bancos de dados e fotos, revistas de todos os cantos do mundo e fotos de street style, vitrines e desfiles. Porém não podemos divulgar grande parte dessas informações porque elas fazem parte do nosso material de trabalho, e temos que preservá-las para isso.
Se você é leitor do blog e necessita de informações extra que não são veiculadas no blog, sinta-se mais que confortável para entrar em contato conosco e conversaremos sobre como podemos ajudar em sua pesquisa.

trend menu - mais do que uma carinha bonita

 
BlogBlogs.Com.Br