Thursday 26 November 2009

vou de Kate Moss no Natal!

Não, não é ir fantasiada de Kate Moss, e sim com A ROUPA de Kate Moss. E não é mais uma colaboração de *the Moss* coma Topshop não... é literalmente uma das roupas de Kate.


vestido de Peaches Geldof feito pela Dolce & Gabbana


O sonho de consumo de muitas pode se transformar em realidade, graças ao Papai Noel Phillip Green. A Topshop conseguiu doações de atrizes e designers para montar o projeto Dress me Up, onde nós reles mortais poderemos alugar essas peças por quantias módicas ao longo do mês de dezembro - inclusive para as festas de final de ano! Por preços que começam a 40 libras por dia, não é nada mal, né? 




vestido doado por *the Moss*, feito pela Lanvin




Depois dessa fase do aluguel das peças, os vestidos serão leiloados - e todo o dinheiro angariado pelo projeto será doado às instituições de caridade Help the aged e Age Concern, que ajuda velhinhos No Reino Unido e ao redor do mundo a se manterem.


vestido de Julia Restoin-Roitfeld, filha de Carinne, 
editora-chefe da Vogue France, feito por Roberto Cavalli


Agora, tem que ser rápida, viu? Porque só tem um vestido de cada - por motivos óbvios, né? - e quem chegar primeiro na fila tem direito de marcar a data de sua preferência e o vestido que quer. Como serão poucos os que estarão acima do UK 10 (equivalente ao brasileiro 38), tenho certeza que a corrida vai ser grande!


vestido de Freida Pinto feito pela Burberry Prorsum


Eu, infelizmente, não estarei aqui no período de aluguel. Mas quem sabe nos leilões? Hehehehe! E você? Vai passar o Natal e/ou Ano Novo na Inglaterra? Então voa pra Topshop Oxford Circus, filha! :)

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br