Estamos perto do Natal, mas poderíamos estar na Páscoa se dependesse da inusitada aposta da Louis Vuitton em orelhas de coelho na sua coleção de Outono/Inverno. Sim, você ouviu bem, orelhas de coelho são o acessório da vez e estão fazendo uma reviravolta nas cabeças de todas as mulheres do mundo.
Mas de onde surgiu esta galhofa? Com a palavra, nosso caríssimo gênio por trás dessa operação criativa, Marc Jacobs:
"Tem uma menina que trabalha conosco no departamento de design, Lucy, e um dos meninos, Adrian, estava amarrando um pedaço de tecido que me lembrou orelhas de coelho. Nós estávamos pensando sobre muitas coisas diferentes, como dançarinas de can-can, e eu vi este pedaço de tecido enrolado na cabeça da Lucy e disse "Orelhas de coelho, é disso que precisamos pra completar esse look". Então fizemos um monte e aconteceu."
Aconteceu primeiro na noite de gala do MET no início do ano, quando Madonna usou seu exclusivo par azul, prontamente seguida pelas fashionistas Mary Kate e Ashley Olsen:
Mas o que acontece quando pessoas normais tentam usar o famigerado acessório? As editoras de moda Janet Ozzard e Amina Akhtar resolveram botar a tendência à prova nas ruas de Nova York e recolher opiniões de cidadãos de todas as idades. O resultado hilário rendeu um vídeo:
Gostou? A Top Shop está vendendo sua própria versão, mais modesta e menos caricata quando vista lado a lado com a versão francesa. Esqueça o peru e as renas: nesse Natal, tem coelhos pra todos os gostos!
Wednesday, 23 December 2009
Tuelho!
escrito por Lietchka at 4:30 am
Labels: autumn/winter 2009-10, bunny ears, Louis Vuitton, Madonna, Marc Jacobs, Mary-Kate and Ashley Olsen, Top Shop
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