Friday, 9 September 2011

1001 maneiras de usar a camisa social do seu namorado

Gente, eu sei que eu apareço uma vez por semana - e quando apareço, vem um vídeo. Mas eu tô aqui que nem político em véspera de eleição, prometendo mundos e fundos. Prometo que esse mês as coisas vão melhorar! Nos mudamos pro nosso apartamento definitivo semana que vem - todo mundo levanta a mão e grita "êeee!" em uníssono, por favor - e sei que rapidamente as coisas entrarão nos eixos. As aulas começam dia 19, o que já vai fazer com que eu tenha que ter horários e rotina, logo sei que por bem ou por mal, o blog voltará ao normal (nossa, até rimou - tô virando uma política nata...).

Por enquanto deixo vocês com esse vídeo in-crí-ve-ble que um amigo fofo, o Diego (quem quer seguir, sijoga no @diegolraposo) me mandou pelo Twitter tem uns 3 dias. São mil e uma formas de transformar a camisa social velhinha do seu namorado/marido/amigo/tio/cunhado/papagaio em vestidos lindos, saias e camisas diferentes!




E aí? Quem se aventura? Honestamente não sei se tem que ter esse corpo de modelinho russa pra ficar tão bom como no vídeo... Mas tenho que admitir que não só amei a ideía como fiquei de cara com vários modelitos. Também me lembrei como uma boa fonte de inspiração praquelas meninas que estão embarcando no esquema da Jojô do Um ano sem Zara! Uma boa fonte de inspiração pra variar o guarda-roupa!

Juro que assim que tiver tempo (e a maior parte das roupas do marido chegarem da mudança!) vou testar pra ver se funciona mesmo *na prática*. E já que estou querendo ressucitar o canal da TrendMenu no Youtube (aquele que é meio natimorto...), talvez seja uma boa começar assim! Veremos, veremos...

4 comentários - Comente aqui!:

Katy Leitner said...

Carol!!! este vídeo salvou a minha vida!!!
Final de semana passada, estava na casa do respectivo e estávamos preparando um churrasco para uns amigos. Quando estava preparando um molho de shoyu para a carne, virou tudo na minha roupa! Desespero total!!!! A única peça de roupa que eu tinha na casa dele era um shorts jeans beeeeem batido... Lembrei deste vídeo e tentei fazer igual a última amarração. Ficou lindo!!! pouquíssimas pessoas perceberam que era uma camisa masculina, e várias amigas perguntaram sobre minha "blusa". A combinação camisa masculina + shorts velho + espadrille foi um sucesso!!! Muuuuito obrigada!!!

Guga Fernandes-Mídias Socias said...

Parabéns ótimo blog adorei.
Aproveite e dê uma visitinha lá no meu tem muitas novidades.
www.meuestilogugafernandes.com.br
Vou espera sua visita.
Beijos

Monize said...

Eu já fiz isso uns 5 anos atrás! Minha mãe deu uma inventada e ficou lindo. Peguei a camisa do meu avô que era grande o suficiente. Adorei o resultado.
beeijo

http://2charming.com.br

Juliana said...

Muito legal esse vídeo, alguns nem parecem que são uma camisa, super criativo!
Bjos
www.deliriofashionista.blogspot.com

 
BlogBlogs.Com.Br