Monday, 14 June 2010

lookbook love - River Island a/w 2010-11

A River Island é uma das marcas do high street britânico que eu mais gosto. De uns anos pra cá eles vem investindo bastante na parte de criação e no reposicionamento da marca no mercado. Uma mostra disso é o patrocínio da marca na Graduate Fashion Week e a contratação de alguns dos designers selecionados para o desfile. Acho que o intuito deles é concorrer diretamente com a Topshop - ou pelo menos ser a segunda opção na mente de uma compradora britânica no que concerne roupa trendy e relativamente barata.

Abaixo as primeiras fotos da coleção de outono/inverno 2010-11; e mostram que a RI não deixa nada a desejar...












Bastante militarismo, renda, sport luxe e tecidos super nobres e luxuosos - tudo isso combinado com uma paleta de cores bem sóbria e característica do inverno. As fotos mostram direitinho a cara do que vai ser visto no próximo inverno por aqui. Destaque para a shearling jacket (preciso achar uma tradução pra ela - seria casaco estilo aviador da 2a guerra?) que será *a* peça do inverno.

River Island deu seu recado e, ao que me parece, ela o escreveu muito bem.

3 comentários - Comente aqui!:

Vívian Galindo said...

Quanta coisa linda!!!

Beijo grande

Katy said...

Vocês não vão acreditar! minha mãe tem uma bolsa igualzinha aquela do post! A parte incrível da história é que a bolsa tem uns 40 anos! Era da minha mãe na época que ela ainda era solteira (final dos anos 60 e início dos anos 70), e a boa notícia que a bolsa ainda está "usável"! Não acredito!

Lu E Cris said...

Lindas as peças... O q é essa saia comprida de babados? Não combina com minha cidade maravilhosa, mas que amo, ah eu amo essas saias! Bjokassssss

 
BlogBlogs.Com.Br