Monday, 14 June 2010

só dá K. Stew!

Com a chegada de dois filmes estrelando a bela - o novo da saga Twilight, Eclipse, e o filme sobre Joan Jett -, Kristen Stewart é mais querida que uma barra de ouro. Por isso mesmo, estrela capas e mais capas de revistas, dá entrevistas para todos os lados, aparece em diversos tapetes vermelhos, talk shows... a menina tá quase Jesus de tão onipresente.

Mas, pelo menos, acho que o curso intensivo em ser celebridade finalmente tá pagando porque cada vez mais K. Stew me parece soltinha. Ela saiu na Elle US de junho e na Flaunt número 109 e suas fotos mostram o que eu estou falando. Ela parece super confortável com as câmeras, as roupas, as poses (na Flaunt tem algumas até um pouco ousadinhas) e cada vez mais de bem com a vida no que concerne ser perseguida pelos Paparazzi. Tirando o comentário infeliz de que ela "entende" Lindsay Lohan - só você K. Stew, sinceramente - ela dá a entender que não, não gosta de ser famosa (aham, Cláudia, conta outra) mas que gosta do que faz.

Pra vocês as fotos da Elle:








E as fotos da Flaunt:














Gostei desse editorial da Flaunt brincando com essa coisa de trailer x trailer park. Ficou bem diferente e uma vibe trashy cool que a Kristen tem cara de gostar. E o editorial da Elle US mostra bem o que a entrevista quer passar: da fama e a cara de Kristen em todos os lugares. Isso sem contar que adorei o vestido verde - ele é o mesmo que Scarlet Johansson vestiu outro dia, super lindo.

Pelo que parece K. Stew vai aparecer cada vez mais por aí. É só ela se acostumar com isso que tudo fica bem.

3 comentários - Comente aqui!:

Lu E Cris said...

Quase desisti de ver as fotos porque na primeirona ela está com aquela cara do "nojinho" afirmando - "Tô nem aí pra vc medíocre telespectador...!!"

Mas em todas as outras, como sou profissional e imparcial, ela arrasou! Bjks

Katy said...

Não gosto desta moça. Não gosto mesmo. As unicas fotos que eu gosto dela são aquelas que ela está tão desfigurada que nem parece ela mesma.
E me dá arrepios quando lembro dela usando aquele vestido tenebroso no MET (desculpe aí quem gostou, mas para mim não rola). Ui. Pesadelos infinitos com a imagem.

Jess said...

Kstew linda, diva! Os vestidos que a mocinha tem usado pros press junkets de Eclipse tem arrasado (com excecao do look "Katia Flavia" do MTV Movie Awards...), ganha pontos pelo capricho.

Grata pelo post, Carolz!

:***

 
BlogBlogs.Com.Br