A Veja acabou de colocar no ar uma mini-entrevista com Gloria Khalil, perguntando sobre a decisão da Dior em demitir Galliano. A resposta da guru da moda brasileira?
"Se omitir nesse caso seria um desastre, conivência com um crime. A decisão foi justa e não poderia ter sido outra (íntegra da entrevista aqui)".
Desculpem o desabafo, mas tô impressionada com a quantidade de posts em blogs e comentários pelo Twitter onde pessoas falam "ah, coitado". Coitado ele podia ser antes do vídeo ser posto à público - e até eu falei isso e o defendi. Mas hoje, depois disso tudo, não há justificativa que defenda.
Espero que TODOS esses comentários tenham sido feitos na base da falta de informação. Porque ainda assim prefiro uma horda de desinformados que não procuram saber do assunto antes de emitir uma opinião que pessoas que realmente acreditam que esse tipo de atitude possa ser relevada.
4 comentários - Comente aqui!:
Carol, nem postei nada no blog, pois escreveria um testamento, achei um absurdo, acho um absurdo até hoje quem pensa parecido, há até alguns que duvidam do holocausto, pensar assim é não ter alma, acho que não tem adjetivo a dar a uma "pessoa" dessa!!Bjs, Va.
Concordo com você, não tenho pena dele, e acho que tudo que ele fez no mundo da moda até agora fica manchado porque foi feito por uma mente doente e preconceituosa.
eu acho é pouco ele ter sido demitido...ele tinha q ser preso...idiota! #desabafo
beijo grande
Pati E.
Com as provas de que houve um comportamento preconceituoso, desrespeitoso e imoral (no pior sentido da palavra) temos que reconhecer que a demissão foi justa... Não se pode ser conivente com um comportamento desses...
Post a Comment