Monday 1 February 2010

Sonia Rykiel pour H&M

Então, estamos oficialmente sendo bombardeados por coleções de grandes designers para marcas de massa. Aparentemente o lucro está bom pra todo mundo - senão nem designers nem as grandes marcas estariam investindo tão pesado nisso.






E agora vem a vez de Sonia Rykiel. A francesa super conhecida por ser a "mestra" do knitwear ataca a H&M e coloca à disposição dos reles mortais peças de malha feitas com seu estilo "secreto" de lidar com o material.






As peças tem o estilo característico da designer, com cores bem fortes contrabalanceadas com o preto, além de muitas listras coloridas. Até a modelo da coleção é uma Sonia-ette, com cabelos ruivos bem crespos e pele bem branquinha, assim como a designer.






O corte das roupas evoca o estilo parisian chic, também super usado nos desenhos de Sonia.






Meus preferidos são o pull listrado com o laço e o pull amarelo - além da bonequinha de pano da Sonia, que não achei foto em lugar nenhum, mas vi no anúncio da H&M aqui!!!






Se estiverem em algum canto do hemisfério Norte, a coleção estará nas lojas no sábado, dia 20 de fevereiro. Senão, uma boa alternativa é procurar no Ebay - certeza que terá bastante coisa à venda lá (por preços salgadinhos).

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br