... and it's been a while. Eu já vinha batendo nessa tecla há algum tempo entre os meus amigos - e todos eles me dizendo que não, os 80 iam ficar por mais algum tempo. Esse é o resultado perverso de trabalhar com trend watching, você já tá cansado de ver aquela coisa quando todo mundo começa a *amar*. Mas essa é mais uma prova - e das grandes - que o revival dos anos 90 já está entre nós. A direção da Calvin Klein resolveu relançar o vestido branco de Cher do filme Clueless - mais conhecido como "as patricinhas de Beverly Hills" no Brasil.
Ícone de meados dos anos 90, Cher era o que adolescente dessa época queria ser - bom, tirando o fato de ser meio "burrinha" (mas acho que tinha até gente que achava isso "maneiro", voltando com as gírias da época também). A decisão foi tomada após Francsico Costa conhecer a dona da loja californiana Confederacy, Ilaria Urbinati. Ela disse o quanto admirava a marca e como o momento em que Cher aparece com o vestido branco a marcou na adolescência. Pra quem não se lembra da cena em que o pai de Cher pergunta quem disse que "aquilo" era um vestido, e ela responde Calvin Klein, abaixo segue o trailer do filme (com esse diálogo):
Pela *bagatela* de 915 dólares o vestido pode ser seu. Nada contra quem pode, mas por esse preço eu não sou tão fã de Clueless - nem de Calvin Klein, nem de Francisco Costa - assim...
1 comentários - Comente aqui!:
Oi Carol,
é, também sofro desse mesmo mal:quando a tendência tá "bombando", não tô aguentando mais nem olhar,rs, mas é a vida, e já me acostumei. Também já tinha percebido esse clima 90 pairando no ar, e confesso que isso não me agrada muito não. Não faço a menor questão do vestido, nem da CK, nem do Francisco Costa, nem dos anos 90,rsrsrs!
Bjks!
Post a Comment