Há duas semanas atrás teve o festival da ilha de Wight - mais conhecido como o Isle of Wight festival - e esse final de semana teve o festival de Glastonbury, ambos no Reino Unido. Fiquei sem falar sobre os festivais porque existia uma pequena chance de ter ido a Glasto (nome carinhoso dado pelos britânicos) já que estaríamos ali pertinho, em Cardiff e Bristol. Mas infelizmente não deu e a cobertura vem através de fotos de terceiros.
Como já havia falado, acho que a moda dos festivais é ótima pra ser seguida por quem mora no Brasil, já que nossos verões são longos e nossa estória com praias e clima mais descontraído intensa. Os festivais dão ótimas idéias de como usar a moda atual de um jeito bem diferente de como usamos normalmente, misturando coisas que pensamos que não dariam certo e fazendo uso bem legal de acessórios. Vale a pena dar uma olhada:
Termino o post com minha foto preferida de Glastonbury - cortesia de Wayne Coyle, vocalista dos Flaming Lips. E, pra quem quiser ver a moda das celebridades em Glastonbury, é só ir para o Mama's a Rolling Stone. Eles fizeram um trabalho tão completo e perfeito ao achar as fontes das roupas das celebs que eu não tenho como não citar. Também vale muito a pena ler esse artigo do Daily Mail com 40 fatos super interessantes sobre Glastonbury, homenageando os 40 anos do festival.
2 comentários - Comente aqui!:
Gostei de vários looks! Bjs!
Os vestidos leves e delicados quando soltinhos e marcados por cintos me encantam de verdade! Bjokas...
Post a Comment