Showing posts with label lanvin for HM. Show all posts
Showing posts with label lanvin for HM. Show all posts

Friday, 7 January 2011

Resultado do sorteio Lanvin para H&M

Pessoal, desculpem pela demora em postar mas passei uns diazinhos no hospital. Infelizmente não descobriram a razão das dores infernais que senti na parte inferior do meu abdomen mas a impressão é que havia um gato dentro de mim querendo sair rasgando tudo que via pela frente. Do jeito que a dor veio, se foi. E agora estou melhor, de pé e pronta pra maratona que vem pela frente!

Vamos ao que interessa: o sorteio da Lanvin para a H&M que, até agora, só teve três dos cinco prêmios devidamente sorteados! A Luiza levou uma shopper, a Juliana também e a Renata levou o vestido tamanho Large! Ainda faltam o vestido-camiseta tamanho M e os óculos escuros... que foram sorteados agora. Os ganhadores são:

Ana Carolina Jobim e Andréa Rocha!


Ana Carolina levou o vestido e Andréa os óculos escuros - vocês tem até amanhã, dia 08 de janeiro de 2011 às 3 da tarde horário de Brasília, pra entrar em contato comigo via comentário no blog ou e-mail, ok? Senão, mais uma vez sorteio!

Thursday, 23 December 2010

Re-sorteio Lanvin para H&M!

Nem acreditei, só uma pessoa entrou em contato! Então re-sorteio teremos! E os novos ganhadores são:

  1. vestido-camiseta Lanvin para H&M tamanho M: Jessica Maia
  2. óculos unissex Lanvin para H&M: Andréa Rocha
  3. shopper Lanvin para H&M: Juliana Gomes
  4. vestido-camiseta Lanvin para H&M tamanho L: Renata Nogueira

Da mesma forma que antes, as ganhadoras terão 24 horas para entrar em contato comigo através do e-mail ou comentário no blog. Ou seja, até a 1 da tarde amanhã, dia 24! Vamos ver se essas aproveitam a segunda chance!

Saturday, 18 December 2010

sorteio de Natal: Lanvin para H&M

Pessoal,

amanhã às 10pm horário de Brasília anunciarei os ganhadores do sorteio! Caso meu vôo atrase, não me joguem pedras! Ele é diurno e devo chegar no Brasil no final do dia. E também, peço desculpas por mais uma vez não atualizar com a frequência que queria o blog. A correria de compras de Natal - sem contar os projetos que não param nem pro final do ano - e arrumação das malas tá grande. Tentarei colocar as coisas em ordem no Brasil.

No mais, já se inscreveu pro sorteio? Se não, é só clicar na barrinha laranja/amarela abaixo! Você tem chances de ganhar um vestido, óculos ou shopper da Lanvin para H&M!

Tuesday, 14 December 2010

sorteio de Natal: Lanvin para H&M!

Vocês já sabem que eu enfrentei por horas a fio uma fila quilométrica e gélida no intuito de comprar a tão falada coleção da Lanvin para a H&M. A história completa vem amanhã - finalmente! Já tava ansiosa aqui pra escrever as coisas pra vocês... mas o tempo tava muito curto, e já já vocês vão entender o por quê... sim, sou uma pessoa cheia de mistérios!

Pois é... estorinhas hilárias à parte, houve resultados para mim (com o vestido lindo que eu queria muuuuuuito!), para o marido mau-humorado (o casaco dele é super quentinho e a coisa mais linda!) e, claro, pra vocês!

Acho que já falei isso por aqui mas, dado que não me lembro, falo mais uma vez (ou não): considero vocês (em especial as que sempre entram em contato comigo, trocando e-mails e mensagens) minhas amigas fashionísticas. Estudando economia e políticas públicas é difícil ter amigas que compartilhem esse meu lado "com fome de moda"... e vocês preenchem esse "vazio" que eu tinha. Por isso, não tinha como não compartilhar essa experiência da Lanvin para H&M com vocês - não só a saga para conseguir tudo, como também um frutinho das comprinhas!

Por isso os sorteios voltarão ao blog - e em grande estilo! Estou levando um monte de coisinhas que comprei nos últimos meses e nessas diversas viagens que fiz, e espero que vocês gostem. Deixarei os pacotes no Brasil e espero que, enviando-os internamente, a perda seja menor - rezemos! Mas o principal é que...


comprei diversas coisinhas da Lanvin para H&M especialmente pra vocês!


as sacolas especiais da coleção - vou ver o que vou fazer com essas moçoilas...


São dois vestidos-camiseta (um no tamanho M e outro no tamanho L), um óculos unissex (pros meninos também concorrerem!), e duas shoppers (ambas tem o mesmo desenho). Esses, como são "premiões", vão sozinhos... nada de combo! Logo, serão cinco sorteios em um - cinco felizardos serão sorteados e cada um levará um dos prêmios. E, para alegrá-los, eles serão todos sorteados no domingo - o dia em que chego no Brasil! Assim poderei enviá-los assim que pisar em Terra Brasilis... e espero que chegue tempo pro Natal.


a shopper!


o vestido!


detalhe da gola do vestido


os óculos - que vem nessa caixinha e com um saquinho personalizado da colaboração!
(o batom, infelizmente, não tá no sorteio...)


Os sorteios, a partir de agora, serão sob inscrição. Portanto, para participar você tem que clicar na barra amarela/laranja que aparece no rodapé da tela. O sorteio será automático e correrá até o dia 19 de dezembro - domingo agora! Ele encerrará às 22hs horário de Brasília e, logo em seguida, postarei o nome dos felizardos aqui. Os ganhadores terão somente 24hs (ou seja, até às 22hs do dia 20 de dezembro) para entrar em contato comigo pelo e-mail trendmenu@trendmenu.com com seus dados de envio. Caso algum dos sorteados não entre em contato, sortearei o(s) prêmio(s) novamente.

Desejo desde já muita sorte a todos e um Feliz Natal!

P.S.: Ah! Esqueci de dizer - todo mundo que concorre pelo Twitter ou pelo Facebook ganha uma entrada extra no sorteio para cada follower/amigo que também se inscrever! Ou seja, é sair twittando e espalhando por aí no seu wall e aumentar suas chances! Pra concorrer pelo Twitter é só clicar aqui: http://wildfireapp.com/twitter/233/contests/84454. Pelo Facebook é só clicar na barrinha mesmo.

Tuesday, 23 November 2010

Lanvin for H&M: a saga para comprar!

Queridíssimos,

vim por meio deste comunicar a vocês que, SIM, consegui colocar minhas mãozinhas nas peças da Lanvin para a H&M. A estória é longa e acho que deve ser contada com os devidos detalhes, por isso levarei um tempinho para colocá-la no ar - isso sem contar as fotos! Mas queria deixar já dito aqui algumas coisas:

  • preparem-se: sorteio de Lanvin para H&M existirá aqui no blog sim senhor! Mais informações em futuro proximíssimo!
  • cheguei na fila às 5:45 da manhã, na loja de Regent St. em Londres... e num frio de 2 graus (e sensação térmica de menos 3!).
  • estou COM-PLE-TA-MEN-TE gripada depois disso. Tudo bem que eu já estava um pouquinho de nada antes... mas agora veio à cavalo.
  • dormi só 3 das últimas 48 horas...
  • fui entrevistada pela Grazia UK, Elle UK, Vogue TV e Look Magazine (o preview da Grazia já saiu no ar - espero que saia na revista mesmo, tirei foto pra eles e tudo... Thanks Hattie!)!

O resto deixo para depois...

Viajo amanhã de manhãzinha - de novo, a situação tá desesperadora já... quero minha cama!!! - e tentarei fazer o post no avião, colocando no ar assim que chegar em NYC. Quero compartilhar tudo com vocês porque a estória é - *spoiler alert* - MUITO boa. Mas tudo a seu tempo. Agora vou-me, porque tenho que desfazer e refazer a mala. Não desejo isso a ninguém, mesmo sendo NYC e Londres...

Friday, 19 November 2010

Lanvin for H&M: o desfile! (the catwalk/runway show!)

(English after the pics)

Pra quem não sabe, ontem teve um desfile que Alber Elbaz organizou junto com a H&M um desfile de sua coleção para a marca no Hotel Pierre em Nova York. Os convidados - a maioria celebridades e nomes da mídia da moda - depois teriam a grande chance de comprar antes de todo mundo peças da coleção. O frenezi nos blogs e sites de moda era IMENSO e tenho certeza que foi uma correria louca pra comprar as peças. Ainda não tenho fotos desse lado do evento (o pessoal do Fashionista disse que ia tirar fotos e postá-las hoje!) mas assim que tiver as colocarei por aqui - ainda mais se tiverem com gente se descabelando e se estapeando por peças de roupa!

No mais, o importante! As fotos e o vídeo do desfile estão abaixo, e definitivamente com esse hype todo, essa vai ser a coleção colaborativa mais bem sucedida da H&M. Que Deus me ajude pois vou ter que encarar esse rojão em Londres! O descabelamento e estapeamento provavelmente vão acontecer do meu lado...




























ENGLISH: For those who don't know yesterday Alber Elbaz organised with H&M a catwalk show for his collab collection at the Pierre Hotel in NYC. The guests - mostly celebs and fashion media people - would have the chance to purchase the items before anyone else after the show. I'm assuming a lot of frenzi and fighting happened - but I still have no word of that. Fashionista said they would post their photos today and I'm anxiously waiting. Who doesn't love some celebrity takedown?


Also, pictures from the catwalk show and a video showcasing the runway. With all this hype it's pretty obvious that this will be H&M's most successful collaboration. All I hope is that I'm not the one who's slapped and hurt while shopping... I'll be in London for the opening of the collection and I'm afraid. REALLY afraid!

Tuesday, 2 November 2010

Lanvin loves H&M: as fotos das peças da coleção! (all the images!)

Pois é, esse é só um adendo ao post com o vídeo liberado hoje pela H&M mostrando todas as peças da coleção. Como no vídeo é mais difícil de ver, eles liberaram geral e as imagens das peças também foram colocadas ao ar! Para olharem as peças com mais detalhes, clique nas imagens (coloquei bem grande pra poder pegar todos os detalhinhos!):

This is just to complement the post with the video H&M has released today showing all items from the Lanvin collaboration. As it is a tad more difficult to see the pieces on video, H&M seems to have thrown caution in the air and released the images as well. To see the images on a bigger - and more detailed - view just click on the photos (I've made them quite big!):
















A H&M não decepcionou os meninos, e colocou também as imagens das peças masculinas no ar, além das imagens do lookbook!

And H&M didn't disappoint the boys either, releasing the images for the menswear collection - and in adition to the promo ones!
















E graças a gracinha da @fashiontubuyaki, que colocou essas fotos no seu Twitter enquanto estava na primeira apresentação da coleção feita pela H&M no Japão!










Como eu prometi - e essa promessa é honra pra mim! - no que eu conseguir meter a mão dessa coleção vem como sorteio para o blog. Me dei conta essa semana que ele acaba de fazer um aninho de vida - iei! - e nada melhor que comemorar com um sorteio de uma peça da Lanvin para a H&M... E aí, quais peças vocês tão de olho? Com dicas eu tento mirar de forma mais certeira a minha mão na hora da correria!

Quem quiser ver o lookbook feminino - e eu recomendo! - chequem o R29.

As promised - and this promise has become an honour thing for me! - anything I can grab on the day of selling will become the gift of a prize draw here on the blog. I just realised that the blog has just turned one year old - yay! - and nothing better than celebrating with a prize draw from an item from Lanvin loves H&M. Tell me your opinion: which item should I aim for whilst dodging the crowds?

For those who wish to see the womenswear lookbook - and I do advise you to! - just check R29.

Lanvin for H&M: o vídeo da coleção!

Inspira.... Respira... Inspira... Respira... OK. Eu tô tensa. Muito tensa. E possivelmente na bancarrota antes mesmo dessa coleção chegar às lojas. Acabou de começar a venda da última coleção de Kate Moss para a Topshop e o site está surpreendentemente tranquilo. O que me fez comprar mais do que deveria. Não sei se o pessoal da Topshop colocou servidores extras sabendo que o frisson ia ser grande ou se eu fui a única maluca a acordar seis e meia da manhã pra garantir o meu vestidinho com estampa floral da primeira coleção de Moss (que eu sempre desejei ter e nunca consegui!).

Mas o fato é que, logo hoje, no dia em que deixo minha alma pra Topshop, sai esse vídeo da coleção que a Lanvin faz para a H&M. Tô emocionalmente em frangalhos. Eu sei, eu faço dramalhões mexicanos - e, convenhamos, a vida é bem mais legal assim (não é à toa que essas novelas fazem tanto sucesso). Mas gente, GENTE. Olhem esses vestidos! Eu quase chorei quando vi o vestido de festa em tule.




Resultado: tô vendendo metade do meu armário. Vestidos, calça jeans da Diesel, blusinhas, jaquetas, sapatos, bolsas... Tudo à venda! Tô indo pro Brasil no final do ano (já já tô aí gente!) e levo e coloco no corrreio daí. Se alguém tiver interessado, favor entrar em contato. Falando sério mesmo! Chegou a hora de fazer a limpa, abrir espaço no queridíssimo, adquirir uma graninha extra, porque essa coleção da Lanvin vem inteirinha comigo pra casa.

 
BlogBlogs.Com.Br