Tuesday 2 November 2010

Lanvin for H&M: o vídeo da coleção!

Inspira.... Respira... Inspira... Respira... OK. Eu tô tensa. Muito tensa. E possivelmente na bancarrota antes mesmo dessa coleção chegar às lojas. Acabou de começar a venda da última coleção de Kate Moss para a Topshop e o site está surpreendentemente tranquilo. O que me fez comprar mais do que deveria. Não sei se o pessoal da Topshop colocou servidores extras sabendo que o frisson ia ser grande ou se eu fui a única maluca a acordar seis e meia da manhã pra garantir o meu vestidinho com estampa floral da primeira coleção de Moss (que eu sempre desejei ter e nunca consegui!).

Mas o fato é que, logo hoje, no dia em que deixo minha alma pra Topshop, sai esse vídeo da coleção que a Lanvin faz para a H&M. Tô emocionalmente em frangalhos. Eu sei, eu faço dramalhões mexicanos - e, convenhamos, a vida é bem mais legal assim (não é à toa que essas novelas fazem tanto sucesso). Mas gente, GENTE. Olhem esses vestidos! Eu quase chorei quando vi o vestido de festa em tule.




Resultado: tô vendendo metade do meu armário. Vestidos, calça jeans da Diesel, blusinhas, jaquetas, sapatos, bolsas... Tudo à venda! Tô indo pro Brasil no final do ano (já já tô aí gente!) e levo e coloco no corrreio daí. Se alguém tiver interessado, favor entrar em contato. Falando sério mesmo! Chegou a hora de fazer a limpa, abrir espaço no queridíssimo, adquirir uma graninha extra, porque essa coleção da Lanvin vem inteirinha comigo pra casa.

1 comentários - Comente aqui!:

priscila said...

aaaai revende pra nós brasileiras que nao temos a sorte de poder comprar na H&M, hahaha
simplesmente amei amei amei!

 
BlogBlogs.Com.Br