Tuesday 23 November 2010

Lanvin for H&M: a saga para comprar!

Queridíssimos,

vim por meio deste comunicar a vocês que, SIM, consegui colocar minhas mãozinhas nas peças da Lanvin para a H&M. A estória é longa e acho que deve ser contada com os devidos detalhes, por isso levarei um tempinho para colocá-la no ar - isso sem contar as fotos! Mas queria deixar já dito aqui algumas coisas:

  • preparem-se: sorteio de Lanvin para H&M existirá aqui no blog sim senhor! Mais informações em futuro proximíssimo!
  • cheguei na fila às 5:45 da manhã, na loja de Regent St. em Londres... e num frio de 2 graus (e sensação térmica de menos 3!).
  • estou COM-PLE-TA-MEN-TE gripada depois disso. Tudo bem que eu já estava um pouquinho de nada antes... mas agora veio à cavalo.
  • dormi só 3 das últimas 48 horas...
  • fui entrevistada pela Grazia UK, Elle UK, Vogue TV e Look Magazine (o preview da Grazia já saiu no ar - espero que saia na revista mesmo, tirei foto pra eles e tudo... Thanks Hattie!)!

O resto deixo para depois...

Viajo amanhã de manhãzinha - de novo, a situação tá desesperadora já... quero minha cama!!! - e tentarei fazer o post no avião, colocando no ar assim que chegar em NYC. Quero compartilhar tudo com vocês porque a estória é - *spoiler alert* - MUITO boa. Mas tudo a seu tempo. Agora vou-me, porque tenho que desfazer e refazer a mala. Não desejo isso a ninguém, mesmo sendo NYC e Londres...

4 comentários - Comente aqui!:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo said...

Carol, só vc mesma para aguentar a saga, li sobre pulseirinhas, 15 min para comprar rsrsrsrs, depois conte tudo, quero ver as fotos da celebridade hahahaha, bjs, Va.

Deborah Prates said...

Curiosa pelas conquistas Lanvin para H&M, para ver as mídia em que o blog saiu mas, principalmente, para ouvir seus relatos carregados de detalhes bem humorados... ahaha... amo muito!! Beijokas ansiosas e melhoras, Carol!!

regina said...

Aguardamos noticias da saga com seus detalhes de bom humor e agora tambem com ar de gripe rsrs. Mas nos mostre tudo: fotos e peças se possivel vestida.
bj grande e melhoras

Renata Nogueira said...

Aguardo notícias e fotos ansiosa! Bjs e melhoras!

 
BlogBlogs.Com.Br