Monday, 8 November 2010

lookbook love: Urban Outfitters' cardigans

(English after the pics)

A Urban Outfitters fez um mini catálogo para sua coleção de cardigans inspirado nos anos 40 e início dos anos 50. Com uma cara um pouco "pin up" e ao mesmo tempo com uma austeridade da época da Segunda Guerra Mundial, a estética final é deliciosa e o resultado é um catálogo que dá gosto de se ver.

Como os cardigans não são muito pesados e as combinações de peças são leves (saias, vestidos e blusas), essas fotos servem como ótima fonte de inspiração não só para o próximo inverno como também para aqueles dias mais friozinhos que pintam sem anúncio prévio no meio do verão. Já as maquiagens e os cabelos (reparem que são três diferentes) servem como inspiração desde sempre! Tô doida pra tentar o cabelo com os rolinhos contrastando com uma roupa bem atual... pra ver no que dá o resultado! Os looks são super clássicos e servem para inverno ou verão - em especial as maquiagens, que estão com essa cara de "não estou com maquiagem" e está tão em voga. Vale a pena tentar.
































Urban Outfitters has done a mini-catalogue for their knitwear collection and the results are delightful. I love this "pin up meets WW2 austerity look" and their cardis and sweaters are very exiting as well! I'm very fond of this sort of look, so I'm kinda biased... but I found this catalogue to be very inspirational - both clothing and hair/make-up wise! True, it's very hard to pull off all of them together and not look like you're going to a costume party. But separating the clothing from the hair and make-up you can make the look very current. I'd love to see the hair and make-up combined with a simple leather shift, some ankle boots and minimal but colorful accessories. I'm sure it would look goooooood.

2 comentários - Comente aqui!:

Bonequinha de Luxo said...

Carol, acho cardigans lindos, principalmente os mais justinhos e leves, dá para usar o ano inteiro, bjs, Va.

Dani Freitas said...

Que resultado fantástico! Viajei no tempo vendo as fotos e fiquei louca para encher meu armário de cardigans...mesmo que não faça frio por aqui. Super inspirador e apaixonante!
Beijo

 
BlogBlogs.Com.Br