Monday 1 November 2010

o Halloween dos fashionistas

Quando fui convidada para a festa de Halloween que fui na sexta passada, a primeira coisa que veio à minha mente foi: vou de Anna dello Russo (e meu facebook taí pra provar que não tô mentindo!). Só que a festa era organizada pelos alunos de MBA da escola de business onde meu marido trabalha... então, ir de Anna dello Russo não era uma opção muito viável. O bom do Halloween é que as pessoas pelo menos tenham uma idéia da sua fantasia, e alunos de MBA não são o público-alvo de uma fantasia de Anna dello Russo...

Pois bem, acabei indo como Holly Golightly - a personagem de Audrey Hepburn no filme Breakfast at Tiffany's (Bonequinha de Luxo no Brasil) - porque, pelo menos, era um style icon que as pessoas reconheceriam. E, não só isso, porque era uma fantasia que eu tinha 90% já pronta dentro de casa - e confesso que a tristeza de não poder ir como Anna dello Russo me abalou, e eu simplesmente abandonei de procurar por uma fantasia. Holly Golightly foi uma solução de último minuto.

Todo ano eu quero me dedicar e fazer uma boa fantasia pro Halloween - nós por aqui sempre temos uma festa - e nunca faço, sempre com medo que as pessoas não vão entender minhas fantasias. Esse ano foi o último: a partir do ano que vem vou me jogar e não quero nem saber se as pessoas não entenderem, vou assim mesmo! Isso porque vi as fantasias de alguns fashionistas famosos e amei! Vejam só as fotos:


o super blogueiro BryanBoy resolveu homenagear uma companheira, e se vestiu de Tavi!



Jane Aldridge, do blog Sea of Shoes, se vestiu de Baby Jane, a personagem de Bette Davis no filme Sweet Baby Jane - e me encorajou a me vestir de personagens de filmes que eu adoro (a outra idéia era ir de Annie Hall, também abandonada junto com dello Russo pelo motivo "reconhecimento da fantasia por terceiros")



Brad Goresky (o ex-assistente de Rachel Zoe) roubou minha idéia e se vestiu de Anna dello Russo! 


E falando em Rachel Zoe, aqui está ela - mas não é sua fantasia que leva o destaque, e sim de seus companheiros de foto,o designer Bryan Atwood e Dr. Jake Deutsch. Eles se vestiram de "label whores" - a versão fashionista (e hilária!!!) para homens que querem se vestir de mulher!


e, falando dela também, aqui está Anna dello Russo - vestida de Lady Gaga!


Já que está rolando uma correlação entre quase todas as fotos, aqui está a de Gaga, vestida de uma Cruela de Ville semi-nua, com três dos 101 semi-nus dálmatas. Sempre tem que ter um semi-nu quando Gaga está envolvida né...


Agora, legal mesmo são as fotos do blog Show Ponies and Pretty People, da blogueira Annebet Duvall. Ela foi convidada para a festa de Halloween que a Lanvin organizou em NYC! Foi vestida de Jane Aldridge (a blogueira na segunda foto desse post) e Brad Goreski - pois é, ele de novo, arrasando total nas fantasias! - foi de Tavi (assim como BryanBoy) - tem até uma foto dela com Alber Elbaz no post sobre a festa!




Ou seja, depois dessa mostra de fantasias sobre ícones da moda atual e personagens de filmes não tão assim conhecidos (afinal, deve existir um filme pornô de Dálmatas que Gaga se inspirou para sua semi-fantasia né...), decidi que ano que vem será o ano da fantasia inesquecível! Que venha o próximo Halloween - ou o Carnaval!

3 comentários - Comente aqui!:

Mariane said...

Adooorei o post!
Muito legal! ahahha
Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

Ana Carolina said...

É tão bom se fantasiar... também nunca fiz uma fantasia assim pra valer! Sempre dou uma improvisada com o que já tenho... Mas... que venha o próximo carnaval, que já está mais perto! hehehhe bjinho!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo said...

Carol, adorei as fantasias, tá vendo vc não quis ir de Anna o Brad foi hahahha, bjs, Va.

 
BlogBlogs.Com.Br