Monday 1 November 2010

sorteio - uma boa notícia! - e Halloween

Pessoal,

não sei se se lembram da minha cartinha anunciando o fim dos sorteios mas devo dizer que hoje recebi uma grande notícia! Uma das sorteadas que não havia recebido seu pacote finalmente o recebeu! Fiquei felicíssima ao saber disso que resolvi colocar essa notícia para vocês. Ainda estou pensando sobre uma forma de voltar a fazer os sorteios (apesar de ter decidido terminar os sorteios por tempo indeterminado, é claro que sempre fiquei com vontade de continuar...) mas, por enquanto, ainda estou no "pensamento". Já já voltamos... e com uma solução boa e segura.

No mais, fotinho do Halloween que fomos na sexta-feira... sabem que não sou muito fã de colocar fotos minhas - não sou o estilo todo que muita gente pensa... - mas a fantasia, feita literalmente no último minuto, até que não ficou má!


E vocês, foraam a algum Halloween? Fantasiados de que?

3 comentários - Comente aqui!:

Tatiana said...

Carol! Ganhei um dos sorteios e as minhas coisinhas demoraram um pouco mais de três semanas pra chegar, mas chegaram! Perto do meu aniversário, inclusive, acabei usando uma das meias da H&M no dia. ;)

Pode extraviar, sim, mas acho que às vezes as coisas demoram um pouco mais e ninguém que reclamou (!) volta pra avisar que recebeu, depois disso. É só uma questão de paciência e bom senso. =)

ideias vestíveis said...

Bonequinha de Luxo no Halloween? Adoreeei haha. Não fomos para nenhuma festinha. Beijãoo :*

Pati E. said...

Eu tb não tenho o q reclamar não Carol, meus mimos do sorteio demoraram um pouquinho pra chegar mas chegaram direitinho e amei tudoooO!!! estou usando td mtooooo!!!
beijo grande

 
BlogBlogs.Com.Br