Tuesday 2 November 2010

Lanvin loves H&M: as fotos das peças da coleção! (all the images!)

Pois é, esse é só um adendo ao post com o vídeo liberado hoje pela H&M mostrando todas as peças da coleção. Como no vídeo é mais difícil de ver, eles liberaram geral e as imagens das peças também foram colocadas ao ar! Para olharem as peças com mais detalhes, clique nas imagens (coloquei bem grande pra poder pegar todos os detalhinhos!):

This is just to complement the post with the video H&M has released today showing all items from the Lanvin collaboration. As it is a tad more difficult to see the pieces on video, H&M seems to have thrown caution in the air and released the images as well. To see the images on a bigger - and more detailed - view just click on the photos (I've made them quite big!):
















A H&M não decepcionou os meninos, e colocou também as imagens das peças masculinas no ar, além das imagens do lookbook!

And H&M didn't disappoint the boys either, releasing the images for the menswear collection - and in adition to the promo ones!
















E graças a gracinha da @fashiontubuyaki, que colocou essas fotos no seu Twitter enquanto estava na primeira apresentação da coleção feita pela H&M no Japão!










Como eu prometi - e essa promessa é honra pra mim! - no que eu conseguir meter a mão dessa coleção vem como sorteio para o blog. Me dei conta essa semana que ele acaba de fazer um aninho de vida - iei! - e nada melhor que comemorar com um sorteio de uma peça da Lanvin para a H&M... E aí, quais peças vocês tão de olho? Com dicas eu tento mirar de forma mais certeira a minha mão na hora da correria!

Quem quiser ver o lookbook feminino - e eu recomendo! - chequem o R29.

As promised - and this promise has become an honour thing for me! - anything I can grab on the day of selling will become the gift of a prize draw here on the blog. I just realised that the blog has just turned one year old - yay! - and nothing better than celebrating with a prize draw from an item from Lanvin loves H&M. Tell me your opinion: which item should I aim for whilst dodging the crowds?

For those who wish to see the womenswear lookbook - and I do advise you to! - just check R29.

8 comentários - Comente aqui!:

priscila said...

fiquei completamente apaixonada pelos vestidos, meu deus

Mariane said...

Por que tudo da H&M tem que ser tão lindo? E por que não tem nenhuma loja aqui no Brasil? hahaha
Ameeeeeei! Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

Hadassah said...

Adorei a coleção, toda colorida!!! Gostei dos vestidos são bem fluídos e cheio de tendencias.

ps: Ah, seu blog é maravilhoso, voltarei várias vezes
bjss florzinha

Xênia said...

Carol,
amei a maxitshirt da meia arrastão com saia de tule!
bjinhos!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo said...

Carol, os vestidos estão bárbaros, muita peça desejável, vc que tem sorte em estar ai, bjs, Va.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo said...

Carol, vim agradecer seu carinho, fiquei até comovida, tão difícil pessoas assim hoje em dia rsrrs, muito obrigada vc é relamente uma fofa, pode deixar se eu resolver por alguma coisa, não ficarei tímida ao pedir viu, obrigada queridona, bjs, Va.

Bruna Borges said...

Adorei o fundo de "renda" do seu blog. Um glamour!
Beijos
www.blogdabrunaborges.com

Deborah Prates said...

As peças são lindas! Lanvin não decepciona nunca!! Um beijo grandão e boa semana querida...

 
BlogBlogs.Com.Br