Wednesday 10 November 2010

quer um vestido Kate Moss for Topshop?

Como havia falado em um post por aqui, fiz minhas comprinhas na Topshop pra aproveitar a última coleção da Kate Moss. Estava suuuuuper feliz que havia conseguido comprar tudo que estava querendo, em especial o pretty pansy dress, vestido da primeira coleção de Kate que foi sucesso absoluto de vendas e acabou em questão de minutos.


o tal vestido tão desejado pela minha pessoa! - só clicar nele que a foto aumenta e dá pra ver bem os detalhes...


Depois de mais de uma semana de espera, as comprinhas finalmente chegaram! Eu, que não sou boba nem nada, comprei dois vestidos "pretty pansy" - um tamanho UK10 e um tamanho UK12. As coisas acabam tão rápido que não queria arriscar comprando um vestido pequeno/grande demais pra mim. Agora estou com um vestido sobrando na mão e, antes de devolvê-lo, pensei em fazer uma semi-boa ação para as leitoras brasileiras. Estou indo pro Brasil no final do ano para o Natal/Ano Novo e se alguém estiver interessada no vestido, é só me mandar um e-mail ou fazer um comentário aqui. Semi-boa ação porque esse, infelizmente, não dá pra ser sorteado - como é a última coleção de Kate os precinhos estavam bem salgados... Então esse é um post pra quem quiser comprá-lo mesmo.


o vestido em alexa Chung e Kate Moss - ele tem um caimento ótimo, viu?


O vestido é todo de algodão, tem um caimento ótimo e imagino que vista tranquilamente meninas tamanho 38 e 40 (meninas 42 com busto pequeno também entram!). Pra não deixar ninguém na dúvida, nada melhor como uma boa fita métrica: ele tem 46 de busto, 51 de cintura e 58 de quadril, todas as medidas tiradas com o vestido posto em uma superfície lisa. A parte mais importante é a que fica logo abaixo do busto (já que não há elástico ali e é a parte mais apertada do vestido) e essa mede 39cm. Para todas as medidas multiplicar por dois, viu? E aí medir-se nas áreas certinhas e ver se ele dá em você - lembrando que, à parte do busto e da medida abaixo do busto as outras áreas devem ficar larguinhas... Ele tem um caimento estilo "princesa", com a parte ajustada logo embaixo do busto (e o melhor estilo de vestido para todos os tipos de corpo!).

Quem quiser tem que entrar em contato comigo até domingo, ok? Estou indo pra Londres e devolverei o vestido na loja lá caso ninguém se interesse.

5 comentários - Comente aqui!:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo said...

Carol, é lindoooooooooooo, visti 40mas tenho 102 de busto rsrsrsr, costas largas, senão tinha interesse, bjs, Va.

Helena said...

ameeiii o vestido, você já devolveu?

querou aquino said...

oi helena,

o vestido já foi vendido! desculpe. :(

beijos,
carol

nathalia said...

oi tudo bom? primeiramente amei o blog segundo nao tem como conseguir esse vesrido mais quero URGENTEMENTE UM QUERO MTU MESMO E PAGO!!! SE TIVER ME AVISA?OBRIGADA meu email:
nathaliatg@hotmail.com
bjaoo

nathaliatg said...

oii achei ó na topshop tem mais tu me compra e traz eu comrpo ele ta 60 libras aki dá 180 reais mas o frete que eu pago tb quando tu vier!Obrigada!aguardo retorno:
nathaliatg@hotmail.com
é o 10 que é 38??enfim eu uso 38 hehe!valew de novo!
http://www.topshop.com/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?beginIndex=0&viewAllFlag=&catalogId=33057&storeId=12556&productId=2073507&langId=-1&sort_field=Relevance&categoryId=210522&parent_categoryId=210521&sort_field=Relevance&pageSize=20

 
BlogBlogs.Com.Br