Wednesday, 10 November 2010

quer um vestido Kate Moss for Topshop?

Como havia falado em um post por aqui, fiz minhas comprinhas na Topshop pra aproveitar a última coleção da Kate Moss. Estava suuuuuper feliz que havia conseguido comprar tudo que estava querendo, em especial o pretty pansy dress, vestido da primeira coleção de Kate que foi sucesso absoluto de vendas e acabou em questão de minutos.


o tal vestido tão desejado pela minha pessoa! - só clicar nele que a foto aumenta e dá pra ver bem os detalhes...


Depois de mais de uma semana de espera, as comprinhas finalmente chegaram! Eu, que não sou boba nem nada, comprei dois vestidos "pretty pansy" - um tamanho UK10 e um tamanho UK12. As coisas acabam tão rápido que não queria arriscar comprando um vestido pequeno/grande demais pra mim. Agora estou com um vestido sobrando na mão e, antes de devolvê-lo, pensei em fazer uma semi-boa ação para as leitoras brasileiras. Estou indo pro Brasil no final do ano para o Natal/Ano Novo e se alguém estiver interessada no vestido, é só me mandar um e-mail ou fazer um comentário aqui. Semi-boa ação porque esse, infelizmente, não dá pra ser sorteado - como é a última coleção de Kate os precinhos estavam bem salgados... Então esse é um post pra quem quiser comprá-lo mesmo.


o vestido em alexa Chung e Kate Moss - ele tem um caimento ótimo, viu?


O vestido é todo de algodão, tem um caimento ótimo e imagino que vista tranquilamente meninas tamanho 38 e 40 (meninas 42 com busto pequeno também entram!). Pra não deixar ninguém na dúvida, nada melhor como uma boa fita métrica: ele tem 46 de busto, 51 de cintura e 58 de quadril, todas as medidas tiradas com o vestido posto em uma superfície lisa. A parte mais importante é a que fica logo abaixo do busto (já que não há elástico ali e é a parte mais apertada do vestido) e essa mede 39cm. Para todas as medidas multiplicar por dois, viu? E aí medir-se nas áreas certinhas e ver se ele dá em você - lembrando que, à parte do busto e da medida abaixo do busto as outras áreas devem ficar larguinhas... Ele tem um caimento estilo "princesa", com a parte ajustada logo embaixo do busto (e o melhor estilo de vestido para todos os tipos de corpo!).

Quem quiser tem que entrar em contato comigo até domingo, ok? Estou indo pra Londres e devolverei o vestido na loja lá caso ninguém se interesse.

6 comentários - Comente aqui!:

Bonequinha de Luxo said...

Carol, é lindoooooooooooo, visti 40mas tenho 102 de busto rsrsrsr, costas largas, senão tinha interesse, bjs, Va.

Luíza Maria Hollanda de Mello said...

ameeeeei seu blog! tô te seguindo....
depois passa lá no meu!
www.fala-sede.blogspot.com
bj bj bj bj bj

Helena said...

ameeiii o vestido, você já devolveu?

querou aquino said...

oi helena,

o vestido já foi vendido! desculpe. :(

beijos,
carol

nathalia said...

oi tudo bom? primeiramente amei o blog segundo nao tem como conseguir esse vesrido mais quero URGENTEMENTE UM QUERO MTU MESMO E PAGO!!! SE TIVER ME AVISA?OBRIGADA meu email:
nathaliatg@hotmail.com
bjaoo

nathaliatg said...

oii achei ó na topshop tem mais tu me compra e traz eu comrpo ele ta 60 libras aki dá 180 reais mas o frete que eu pago tb quando tu vier!Obrigada!aguardo retorno:
nathaliatg@hotmail.com
é o 10 que é 38??enfim eu uso 38 hehe!valew de novo!
http://www.topshop.com/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?beginIndex=0&viewAllFlag=&catalogId=33057&storeId=12556&productId=2073507&langId=-1&sort_field=Relevance&categoryId=210522&parent_categoryId=210521&sort_field=Relevance&pageSize=20

 
BlogBlogs.Com.Br