Sunday 5 December 2010

de volta à vida!

Finalmente em casa, e com 14 dias na minha própria cama. Felicidade extrema não descreve a sensação... Como havia dito em posts anteriores, sei que é feio "reclamar de barriga cheia", e me sinto muito sortuda em poder viajar de cabo a rabo. Mas depois de um mês seguido pulando de galho em galho, é uma bênção chegar em casa e poder viver além de uma malinha.

Como prometido, tenho muitas estórias pra contar: a saga da Lanvin para H&M (que eu espero que vocês ainda estejam interessadas!), peripécias de Nova York e Washington DC e muitas outras coisas. Nos próximos dias *prometo de pé junto* que vou colocar tudo em dia por aqui. Mas hoje preciso dormir, porque 6 horas de fuso e uma "noite" não dormida no avião matam qualquer um.

2 comentários - Comente aqui!:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo said...

Carol, eu costumo dizer que posso viajar pelos melhores lugares do mundo, mas nada melhor que voltar pra casa e deitar na minha cama rsrsrrs, bjs saudades!!!Va.

Deborah Prates said...

Bem vinda, querida!! Beijo grande!

 
BlogBlogs.Com.Br