Tuesday 7 December 2010

quer mil descontos no lookfantastic.com?

Uma rapidinha pra mostrar que o blog volta aos pouquinhos: o site de beleza Look Fantastic está com uma promoção de final de ano e diversos produtos estão com preços mais baixos. Cada semana eles estão colocando uma promoção diferente - por isso mesmo vale a pena colocar seu e-mail na lista deles! - mas navegando pelo site dá pra ver que muitas coisas estão com preços mais baixos.




Essa semana a promoção é 10% de desconto em produtos da md formulations - uma marca suuuper legal pra quem tem pele problemática que nem a minha (leia-se com acne). A md formulations faz parte do grupo que também fabrica os produtos da Bare Naturals, a linha de maquiagens minerais que também é muito boa pra quem tendência a acne.

Agora, o melhor mesmo é a promoção que eles estão fazendo até o dia 12 de dezembro... eles chamam de "The 12 days of Christmas", um estilo de promoção que muitas lojas gringas fazem em menção à musica de mesmo nome. Cada dia é uma promoção nova e, no caso da Look Fantastic, eles tem um estoque e as promoções vão acumulando pelos 12 dias até que o estoque acabe! A minha favorita? Essa aqui ó:




Esses produtos da Kerastase literalmente tiraram o meu cabelo da lixeira! A linha Nutri-Defense é a melhor pra quem está com cabelo super destruído e eu não tenho como recomendá-la mais!

Conto em versão resumida o meu caso: foram anos pintando sozinha o cabelo com tintas de caixinha na Inglaterra junto com um ano em busca de um tom de cabelo que, aparentemente, nenhuma colorista conseguia chegar (só eu e a minha tinta de caixinha). Depois de duas vezes com o cabelo quase preto cromado, duas vezes usando colour stripping (que não é descolorante, é um negócio a base de enxofre que não vende no Brasil e aparentemente é menos agressivo que descolorante), uma vez descolorido e muuuuitas vezes tingido, ele parecia mais uma palhoça. Hoje ele está maleável, comprido e crescendo bem. Ok, ainda não está como cabelo virgem - e, convenhamos, nunca vai ficar... temos que ser sinceros consoco e aceitar que cabelo é proteína morta e não "revive" - mas pelo menos não tenho mais vergonha dele!

Logo, vocês podem ver como eu e a Nutri-Defense temos uma relação de amor intensa. Recomendo comprar logo, porque eu vou fazê-lo assim que terminar esse post! Só o creme custa por volta de 15-20 libras por aí - ou seja, é literalmente presente de Natal essa promoção. Quem avisa amigo é...

1 comentários - Comente aqui!:

Juliana said...

Muito legal seu blog! Parabens!!

 
BlogBlogs.Com.Br