Thursday 23 December 2010

encontro das cariocas

Como havia mencionado, estou em Terra Brasilis e adoraria conhecer "ao vivo e à cores" as pessoas que lêem o blog. Acho que internet é uma ferramenta social - e, como boa *ferramenta*, ela serve como um meio para que possamos interagir de verdade. Sei lá, gosto de dar "cara aos bois", sabe? Essa impessoalidade de saber as opiniões de vocês, conversar, trocar idéias, mas não ter uma carinha por detrás disso tudo meio que me deprime.

Por isso queria saber se as cariocas - ou as de outros cantos do Brasil que estejam pelo Rio nos próximos dias - queriam se encontrar! Não sei, ir comer algo, tomar um café - de preferência algo que seja no coberto e com muito ar condicionado porque estou derretendo! Podemos também fazer uma análise conjunta blogueirística das vitrines... ou seja, opções não faltam!

Quem quiser entrar em contato comigo é só colocar um comentário aqui ou mandar um e-mail para trendmenu@trendmenu.com.


bora sair do anonimato?

5 comentários - Comente aqui!:

Marcelle Rangel said...

Eu quero ir!!! É só marcar a data e o local!

ideias vestíveis said...

oioioioi :)))
faz um bom tempinho que não comento por aqui... mas ó quero desejar um ótimo Natal para você e sorte sorte sorte neste próximo ano =D. Mesmo que eu não tenha "conversado" um pouco mais aqui no Trend Menu foi ótimo ter conhecido o seu blog esse ano <3
Ah, eu tô indo no Rio dia 09 e volto dia 16, ia amar de verdade poder participar deste encontrinho. Aqui na minha cidade não acontece. ):

beijãooo ;***

Anonymous said...

Carol, to voltando pro Rio amanhã! So marcar daya e local... Um beijoo grandäo! Lu

Xênia said...

Carol!!Lógico que adoraria te conhecer pessoalmente!Só agora vi seu post!Ainda tá por aqui?Aguardo seu contato!Feliz Ano Novo, queridona!

Dani Freitas said...

Owwwnnnn!!! Invejinha de quem conseguiu te conhecer pessoalmente!!!

Beijão e um super feliz 2011 pra vc.

 
BlogBlogs.Com.Br