Friday, 24 December 2010

Desejos de final de ano

Mais um final de ano que bate à porta... mais um Natal, mais um Ano Novo, mais uma vez o espírito de renovação invade as pessoas. Muitas promessas, muitas mudanças, muitas decisões e projetos. E por aqui não seria diferente, né? Prometo a todos que assim que meus projetinhos serão compartilhados - assim que estiverem um pouco mais encaminhados.

Queria desejar a todos (e todas) um Feliz Natal, que tenham muita paz e felicidade em seus corações e que compartilhem isso com o nosso país e o nosso mundo - através do pensamento mesmo. Só de se estar feliz e desejar felicidade ao redor já funciona.




E olha, aproveitem mesmo pra pedir paz e felicidade à todos, porque agora tá 25 graus no Rio! Ou seja, Sr. Noel tá realizando pedidos... já sabe qual é o seu?


1 comentários - Comente aqui!:

soshopaholic said...

Nossa, graças a Deus a temperatura tá melhor! Presentaço pra quem vai passar o Natal em casa, no ventilador, hahah!

Mil beijocas, Feliz Natal!!

Bjs

 
BlogBlogs.Com.Br