Thursday 30 December 2010

encontro do blog e re-sorteio Lanvin para H&M!

Desculpem pela falta de posts mas a vida carioca está mais agitada que eu pensava! Como essa cidade mudou, tô completamente chocada. Em diversos aspectos, bons e ruins (infelizmente). Mas o mais importante é que já temos um mini-quórum para fazer um encontrinho bloguístico! Queria ouvir a opinião das meninas que já se manifestaram e das que estarão pelo Rio nos próximos dias e talvez queiram se encontrar conosco: que lugar vocês gostariam de se encontrar? Eu sugeriria algo com ar condicionado - tenham pena da coitada que vos fala e que sua constantemente! Para datas, eu sugeriria semana que vem, entre os dias 03 e 07, que tal?

Para entrar em contato, o de sempre: mande um e-mail para trendmenu@trendmenu.com ou então escreva um comentário aqui.

No mais, ainda tenho um vestido e um óculos da Lanvin para a H&M para sortear - gente, acho que nem eu sorteando vestido Chanel as pessoas respondem! Tô chocada! Deixei passar o Natal e deixarei passar o Ano Novo para ver se o pessoal se movimenta... então, aviso: sortearei no dia 02/01/2011, domingo!

E outra ótima notícia: a Trend Menu firmou uma colaboração com o site Fashion Trendsetter e eu estarei no Fashion Rio cobrindo os desfiles e tudo mais! Adoraria se vocês dessem uma visitada por lá... e colocarei outras coisinhas mais direcionadas ao brasileiros por aqui, ok?

10 comentários - Comente aqui!:

Mari said...

oba quer dizer que ainda tenho chances!!!!
Estive no Rio a pouco, uma pena as datas nao baterem, adoraria fazer um encontrinho de blogueiras!!!
berijos

Pati E. said...

a neeeem, eu triste q não consegui me inscrever pq tava viajando e a net do cel não funcionava, qdo o sorteio foi lançado e quem se increve e GANHA não aparece??? :/ aaafffff eu tô na praia, só com a net do cel q é uó e sempre entro pra ver as novis do blog...tem gente q não dá valor à própria sorte :/
Pronto, desabafei hahaha
beijo grande

Deborah Barros said...

oie! adoro o blog e gostaria muito de participar do encontrinho do blog, conhecer e trocar ideias...adoro! bom lugar num sei ao certo...alguma loja que vocês tenham parceria seria uma boa, que acha? ou algum hotel do rio, por ai! bjos e otimo 2011!

querou aquino said...

Oi Deborah,

o blog não tem parcerias porque a idéia é que ele seja independente, um meio de comunicação entre a empresa de tendências que montei com um público que não trabalha com moda. Fazer com que as informações que somente empresas normalmente tem acesso também estejam a disposição de pessoas "normais".

a idéia é mais se encontrar "de amigas" mesmo, sem ser um "evento", entende? acho que é dar uma "cara aos bois" de tantas pessoas que sempre estão por aqui trocando idéias mas que provavelmente nem saberiam que estão se cruzando na rua.

sei que é bom ter o lado "evento" da coisa - e não recrimino de forma alguma! - mas eu curto coisas mais intimistas... sei lá, pode parecer coisa de maluco mas assim me sinto mais confortável, especialmente quando é só pra conhecer outras pessoas e bater papo ao vivo e à cores! :)

espero que isso não te desistimule a ir!

beijos,
carol

Marcelle Rangel said...

Gente, quero ir! E a data está ótima para m im!

O local, sugiro um de fácil acesso, como centro ou zona sul.

Ansiosa!
Beijosss

Unknown said...

Achei a idéia do Shopping Leblon ótima!

Renata Nogueira said...

Ops! Eu entrei em contato, vc viu? Hahaha! A louca! Passei mesmo para desejar um feliz 2011! Muita saúde, amor e sucesso! Bjs!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo said...

Carol, dessa vez eu ganho hahahahaha.Carol um Ano Novo maravilhoso para vc e sua família, bjs, Va.

Xênia said...

Carol, Feliz Ano Novoooo!Adorei saber que vai cobrir o Fashion Rio, devo passar por lá tbm!!!Tbm gosto da idéia do Shopping Leblon, é só marcar que tô dentro,pois estou de férias até dia 10/01!Tô vendo que esse vestido não sai prq tem que ser meuuuuu,rs!Bjão!

caroljobim said...

eu to dentro do encontro, se rolar!

ótimo ser no leblon, lá tem vários bares é só escolher.

queria muito os óculos do lanvin pra dar pro meu namorado, ele anda de bicicleta e usa um verde com lente amarela(!!!) e usa tanto pra pedalar quanto pra passear ao meu lado! Ia ficar perfeito pra ele!!!

 
BlogBlogs.Com.Br