Tuesday 14 December 2010

sorteio de Natal: Lanvin para H&M!

Vocês já sabem que eu enfrentei por horas a fio uma fila quilométrica e gélida no intuito de comprar a tão falada coleção da Lanvin para a H&M. A história completa vem amanhã - finalmente! Já tava ansiosa aqui pra escrever as coisas pra vocês... mas o tempo tava muito curto, e já já vocês vão entender o por quê... sim, sou uma pessoa cheia de mistérios!

Pois é... estorinhas hilárias à parte, houve resultados para mim (com o vestido lindo que eu queria muuuuuuito!), para o marido mau-humorado (o casaco dele é super quentinho e a coisa mais linda!) e, claro, pra vocês!

Acho que já falei isso por aqui mas, dado que não me lembro, falo mais uma vez (ou não): considero vocês (em especial as que sempre entram em contato comigo, trocando e-mails e mensagens) minhas amigas fashionísticas. Estudando economia e políticas públicas é difícil ter amigas que compartilhem esse meu lado "com fome de moda"... e vocês preenchem esse "vazio" que eu tinha. Por isso, não tinha como não compartilhar essa experiência da Lanvin para H&M com vocês - não só a saga para conseguir tudo, como também um frutinho das comprinhas!

Por isso os sorteios voltarão ao blog - e em grande estilo! Estou levando um monte de coisinhas que comprei nos últimos meses e nessas diversas viagens que fiz, e espero que vocês gostem. Deixarei os pacotes no Brasil e espero que, enviando-os internamente, a perda seja menor - rezemos! Mas o principal é que...


comprei diversas coisinhas da Lanvin para H&M especialmente pra vocês!


as sacolas especiais da coleção - vou ver o que vou fazer com essas moçoilas...


São dois vestidos-camiseta (um no tamanho M e outro no tamanho L), um óculos unissex (pros meninos também concorrerem!), e duas shoppers (ambas tem o mesmo desenho). Esses, como são "premiões", vão sozinhos... nada de combo! Logo, serão cinco sorteios em um - cinco felizardos serão sorteados e cada um levará um dos prêmios. E, para alegrá-los, eles serão todos sorteados no domingo - o dia em que chego no Brasil! Assim poderei enviá-los assim que pisar em Terra Brasilis... e espero que chegue tempo pro Natal.


a shopper!


o vestido!


detalhe da gola do vestido


os óculos - que vem nessa caixinha e com um saquinho personalizado da colaboração!
(o batom, infelizmente, não tá no sorteio...)


Os sorteios, a partir de agora, serão sob inscrição. Portanto, para participar você tem que clicar na barra amarela/laranja que aparece no rodapé da tela. O sorteio será automático e correrá até o dia 19 de dezembro - domingo agora! Ele encerrará às 22hs horário de Brasília e, logo em seguida, postarei o nome dos felizardos aqui. Os ganhadores terão somente 24hs (ou seja, até às 22hs do dia 20 de dezembro) para entrar em contato comigo pelo e-mail trendmenu@trendmenu.com com seus dados de envio. Caso algum dos sorteados não entre em contato, sortearei o(s) prêmio(s) novamente.

Desejo desde já muita sorte a todos e um Feliz Natal!

P.S.: Ah! Esqueci de dizer - todo mundo que concorre pelo Twitter ou pelo Facebook ganha uma entrada extra no sorteio para cada follower/amigo que também se inscrever! Ou seja, é sair twittando e espalhando por aí no seu wall e aumentar suas chances! Pra concorrer pelo Twitter é só clicar aqui: http://wildfireapp.com/twitter/233/contests/84454. Pelo Facebook é só clicar na barrinha mesmo.

8 comentários - Comente aqui!:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo said...

Só vc para aguentar a saga hahahah.A não Carol eu tenho que ganhar este vestido hahahahah, lindo!!!!!!O batom acertou em cheio, reparou que os tons"nude" e suas gamas são as que mais uso,hahahaha, ameiiiiiiiiiiii, bjs queridona, oba, vc chega domingo?Vai para casa da mamãe ou para casa da sogra?Bjs, Va.

Mari said...

Ah não como assim, entro aqui depois de muito tempo sem passar no seu blog e me deparo com o sorteio do ano!
não sou muito dessas que participa de qualquer sorteio, mas é obvio que esse não dá para perder jamais!!!
Nossa essas filas para comprar essas linhas especiais são péssimas, acho que não teria coragem de enfrentar, ainda mais em um frio congelante, mas que bom que vc tem essa coragem e ainda por cima lembrou das amigas blogueiras rs!!!
Amando esse sorteio e torcendo muito!!!! beijos

Renata Nogueira said...

Já tô dentro!!!!

Xênia said...

Ebaaaaaa,esse vestido foi minha sugestão quando você perguntou o que as leitoras mais gostariam que fosse sorteado!Amei,Carol!Tem que ser meu!!!
bjão!

querou aquino said...

Pois é, Xênia! Segui teu conselho MESMO! Lembrei de você quando comprei, sem brincadeira! :)

beijos,
Carol

querou aquino said...

e meninas, tô desejando muita sorte a todas, viu?

beijos,
carol

Xênia said...

Que fofa que vc é,Carol!
Bjão!

Pati E. said...

aaaaiiiii q triste Carol! eu estava viajando e sem net...bem qdo o sorteio foi lançado :( não acredito q perdiiiii snif snif!!!! qta coisa maravilhosa!!!!! queria tudo hahaha e não tô me conformando q nem participei :(
beijo grande

 
BlogBlogs.Com.Br