Wednesday 8 December 2010

quer aparecer num comercial da Yves Saint Laurent?

Pois é, tá rolando uma vibe "você quer...?" por aqui. Agora é a vez da Yves Saint Laurent, que está fazendo um casting através da CastingDuJour.com para seu novo comercial. O boato que corre é que esse comercial é para um novo perfume da marca... Agora, tem que correr! A seleção é até o final dessa semana e a filmagem do comercial começa semana que vem, nos arredores de Paris. Eles pagam 150 euros pela aparição - e não, infelizmente não cobrem a sua passagem pra Paris! Mas pra ser a nova carinha da Yves Saint Laurent, eu nem acho mal, viu...


você e Kate, nada mal hein...

2 comentários - Comente aqui!:

Lay Rosa said...

Vou la dar uma olhada hehehee

bjus

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo said...

Carol do céu, ninguém ia me suportar se fosse eu hahahaa, sonha cinderela hahhah.Carol que dia vc vem?Quem sabe né?Quero programar para enviar seu presentinho rsrsrsrs.Envio meu endereço por e-mail, bjs, Va.

 
BlogBlogs.Com.Br