Showing posts with label HM. Show all posts
Showing posts with label HM. Show all posts

Tuesday, 29 November 2011

H&M anuncia colaboração com a Marni!

Enquanto o mundo da moda insinuava que a próxima colaboração da H&M seria com Tom Ford, mais uma vez a marca sueca dá uma rasteira na mídia e larga uma mensagem na caixa de e-mails de todos os jornalistas com essa bomba. E mais: a coleção não é para outubro, como normalmente são feitas as colaborações. A nova colaboração sairá em março de 2012, já já e quase ao mesmo tempo que a segunda leva de peças da colaboração que a Versace fez para a H&M. Ou seja, será um verão extremamente colorido!




Pra quem não conhece muito bem a Marni, vale a pena ir no site da marca e ver como eles são os mestres da estamparia. Enquanto nós estamos nos esbaldando em mix de estampas só agora, a Marni já fazia isso desde quando sua avó era novinha. Eles tem um quê de Totem mas com uma pegada altamente alta costura, e o resultado é incrível. Se eu estava animada com Lanvin para H&M, podem ter certeza que essa da Marni é a que definitivamente será a estrela dos meus olhos...

Tuesday, 21 June 2011

Versace para H&M!

Gente, sou eu que tenho estado completamente fora do ar no que concerne assuntos de moda, ou isso saiu hoje mesmo? Porque acabei de receber um vídeo dos amigos da Barracuda TV sobre a nova colaboração da H&M com a Versace!





Fiz uma tradução para o português - tradução livre, hein, não sou tradutora oficial! - para que todos aproveitem! O vídeo mostra alguns modelos desenhados além de um vestido pronto. Bem a cara da Versace, super sexy. E vou morder a minha língua (porque eu não sou muito chegada na marca): achei ele bem bonito!

Além disso, Donatella gravou um teaser falando um pouquinho sobre a coleção. Nesse eu não recebi o arquivo do vídeo - somente o link para o vídeo - e tento explicar o que ela fala: a coleção contará com muitas estampas, muito couro, muitas tachas, muito dourado, sexy e rock 'n roll. Ou seja, pra quem gosta de Versace, será um prato cheio!





A coleção estará nas lojas a partir do dia 17 de Novembro em 300 lojas ao redor do mundo e online. Taí uma boa hora de contactar as amigas que moram em países com H&M pra poder enviar tudo pra lá... Serão 40 peças femininas, 20 peças masculinas, cintos, bijuterias e uma novidade: peças para a casa! 

Tenho que dizer que estou de olho nessas peças para a casa, viu? Como disse acima, não sou muito fã das roupas Versace (não uso nada muito justo), mas Donatella adora um leopardo... e eu adoro também! Quero ver se tem umas almofadas ou colchas fofas pra mim. 

Assim que eu tiver mais novidades sobre a coleção, postarei por aqui. E já já coloco no ar a coleção outono/inverno da H&M!

UPDATE: Acabei de encontrar mais novidades sobre a coleção. Essas são imagens exclusivas que a Vogue UK conseguiu de algumas das peças-piloto da coleção, além de uma imagem de Donatella com um vestido da coleção ao final do desfile da Versace menswear ontem!








Friday, 13 May 2011

H&M chega ao Brasil!

Pois é... Essa notícia era pra tremer a terra, sacudir o tapete de toda fashionista que anda pelo território brasileiro. Um passarinho me contou que a Hennes & Mauritz - nome "grande" da H&M - abriu há alguns meses seus escritórios em Alphaville, São Paulo. Fonte fidedigníssima e por quem eu coloco a mão no fogo no que concerne assuntos modísticos. Ou seja: é verdade.

Dado que há exato um ano atrás o CEO da empresa disse que havia um interesse em abrir lojas no Hemisfério Sul (a marca não tem uma lojinha abaixo do Equador!) - em especial Brasil, Argentina e Austrália - acho que daqui a exatos um ano a marca deve estar abrindo sua primeira loja em território brasileiro. É uma estimativa ousada, mas acho que pode ser feita.





E aí, quem tá empolgada em saber que a H&M vai abrir suas portas no Brasil?

Tuesday, 22 March 2011

Gisele coberta para H&M Dubai

Que a estratégia de marketing deve ser diferente para países do mundo árabe, acho que ninguém vai discordar. Afinal, empresas globais são aquelas que se adaptam aos mercados locais sem perder sua identidade original mas também aceitando as diferenças de visão de seus potenciais clientes. Mesmo que isso signifique Zara a preços de Marc by Marc Jacobs, como é aqui no Brasil... Então fica fácil de entender que uma empresa como a H&M faça imagens de campanha diferentes, para serem veiculadas nos países árabes onde tem lojas. E até aí, tudo muito certo.






a terceira imagem é a que menos incomoda; se ela estivesse sozinha, acho que nem notaria


Mas o fato é que a H&M poderia ter tirado umas fotos extras com Giselão mais coberta, né... Esse Photoshop ficou muito do mal feito e as combinações para cobrir o corpo de Gisele nem ficaram tão bonitas assim. E para quem é do mundo árabe e viaja para o exterior acaba por sentir-se como cidadão de "segunda categoria", já que a emenda nas fotos é bem marromenos. É como se eles não valessem a pena, como mercado, de ter fotos exclusivas e direcionadas ao seu gosto. Estratégia de marketing errônea...

Thursday, 3 February 2011

H&M produz vídeos sobre tendências para a primavera/verão 2011!

(English after the videos)

O pessoal da H&M me mandou ontem o "electronic press kit" sobre a coleção primavera/verão 2011 deles e compartilho com vocês em primeira mão. São quatro vídeos super legais falando sobre as principais tendências para o verão 2011 e mostrando diversas peças-chave da marca como ilustração do que se está sendo falado. Dois vídeos são sobre a coleção feminina e dois sobre a masculina; e entre cada um dos segmentos, um vídeo focado nas tendências e outro de estilismo, mostrando como as peças formam os looks-chave da temporada.

Os vídeos tem participação de Ann-Sofie Johansson (designer-chefe da H&M), Jay Thompson (editora executiva de moda da InStyle), Stacey Duguid (editora executiva de moda da Elle UK), Imran Amed (fundador e editor do site The Business of Fashion) e Hanneli Mustaparta (ex-modelo, estilista e blogger da Vogue.com). A Hanneli, pra quem não sabe, também tem seu blog pessoal - e é imperdível. A maioria das fotos no blog foram feitas por ela e ela realmente tem um dom pra coisas relacionadas a moda. Ela tem esse jeitinho tímido porém vivaz que tá nos vídeos e eu adorei conhecê-la pessoalmente (ano passado, na Pitti Immagine).

Voltando ao assunto principal - os vídeos. Amei vê-los, estão muito bem editados, as peças foram escolhidas perfeitamente e dão dicas ótimas para a temporada. Além do mais, aplaudo o esforço constante que a H&M tem em compartilhar as tendências de moda com os consumidores e conscientizá-los. É claro que a estratégia de marketing deles - e o foco central - é vender mas de que adianta lançar peças com um nível de fashion consciousness alto se a maioria só veste jeans e camiseta? Por isso, muito válida a estratégia e os fashionistas agradecem.

E para os brasileiros, é como eu sempre digo: ótimo saber as coisas quando ainda dá tempo de utilizá-las e guardar a sabedoria já pro ano que vem. Como o Brasil não tem um inverno tão rigoroso em grande parte de seu território, essas dicas de primavera/verão podem ser levadas até o verão do ano que vem. Não tem H&M em solo nacional - mas as dicas servem para procurar peças similares.

E, não sei se notaram, mas agora a Trend Menu tem um canal no Youtube. Como havia mencionado antes, esse ano trará um monte de surpresas - e definitivamente vocês sairão lucrando, viu! Vai ter bem mais informação por aqui... esperem que já já divulgarei tudo.


Tendências s/s 2011 masculino - Fashion trends menswear s/s 2011:







Tendências s/s 2011 masculino - Fashion trends menswear s/s 2011:






Tendências s/s 2011 masculino - Fashion trends menswear s/s 2011:






Tendências s/s 2011 masculino - Fashion trends menswear s/s 2011:





English translation: The lovely folks at Barracuda TV (thanks, Cecilia!) sent me H&M's electronic press kit focusing on the trends for the spring/summer season that's coming upon us. It is very cold indeed but hopefully spring will grace us soon. They presented four videos - two dedicated to womenswear and two for menswear - talking about the main trends they have explored and showcasing key garments of H&M's s/s 2011collection. 


The first two videos consist of interviews with Ann-Sofie Johansson (head designer of H&M), Jay Thompson (executive fashion editor of InStyle), Stacey Duguid (executive fashion editor of Elle UK) and Imran Amed (founder and editor of The Business of Fashion), exploring the new trends for mens and womenswear. The other two videos are dedicated to styling and feature the lovely Hanneli Mustaparta (former model, stylist and blogger for Vogue.com). For those who don't know her, Hanneli also has a personal blog dedicated to her photography, style and fashion - and it's amazing! I loved to meet her in person last year at Pitti Immagine and she has this kooky personality and great sense of style that's very well portrayed in the videos above.
 
All in all, the videos are very straightforward - and I loved them. They send their message quite clearly and I do have to applaud H&M for this constant effort in sharing their views new trends. It's quite clear that the main goal is to sell their goods; but in a worldwide market where most people just wear jeans and t-shirts, this marketing strategy will likely pay off in the future. Especially now, since the brand seems to be more and more driven to sell items who are more fashion forward. And, after all, a more conscious consumer is also a more fashionable one!

Friday, 21 January 2011

novas colaborações da H&M: Swedish Hasbeens e Elin Kling

Provavelmente você nunca ouviu falar nesses nomes. E, verdade seja dita, isso não importa muito. O que importa mesmo é que finalmente a H&M está olhando "para dentro"; pela primeira vez na história das colaborações da marca eles chamaram suecos para desenvolvê-las. Infelizmente não é a Acne ou a Cheap Monday - mas já é um passo na direção certa. Afinal, nada mais inteligente que uma marca com um poder de alcance tão grande dê espaço ao talento nacional, expandindo ainda mais o mercado sueco no mundo.

Falemos sobre o que interessa, sim? A Swedish Hasbeens é uma marca de sapatos que tem foco nos solados de madeira, estilo "tamanco" - apesar de terem outros modelos, esse é o seu forte. Eles já vem aparecendo a alguns anos no radar dos hipsters; quando eu morava em Londres já tinha ouvido falar sobre eles, mas como uma coisa bem *up and coming*. E Elin Kling é uma blogger sueca super famosa - provavelmente *a* mais famosa - que trabalha como stylist e faz parte de um programa de TV na Suécia.

Ambos terão suas coleções lançadas nessa nova estação: a de Elin chegará às lojas em fevereiro e a Swedish Hasbeens em abril. A única diferença é que a coleção de Elin será somente vendida na Suécia. Acho que a H&M ficou com medo de um fracasso em sua coleção por não ser uma pessoa conhecida fora da Suécia (e do mundinho blogueiro, claro!) e não apostou por vendas fora de seu país de origem. Uma pena pois a coleção da mocinha dá um caldo, viu? Peças super minimalistas, bonitas e com uma pegada bem atual. Aliás, em seu próprio blog ela brinca, dizendo que sua calça veio antes da prateada da Céline do inverno 2011! Ou seja, chance dessas peças aparecerem no Ebay por centenas de euros? 100%.

Abaixo seguem fotos das coleções de Elin e da Swedish Hasbeens:














as designers da Swedish Hasbeens com os modelos da H&M à frente
e modelos de sua marca expostos atrás


O que acharam? Os sapatos da Hasbeens, vocês usariam? Sei que eles parecem *vanguarda* demais para muitos, mas cada vez mais eles aparecem pelas ruas aqui... um daqueles movimentos silenciosos, sabe? Eu curto o vermelhinho com cara anos 70. Mas mesmo assim tenho uma pinimba com solado de madeira e acho que não conseguiria usar...

Friday, 7 January 2011

Resultado do sorteio Lanvin para H&M

Pessoal, desculpem pela demora em postar mas passei uns diazinhos no hospital. Infelizmente não descobriram a razão das dores infernais que senti na parte inferior do meu abdomen mas a impressão é que havia um gato dentro de mim querendo sair rasgando tudo que via pela frente. Do jeito que a dor veio, se foi. E agora estou melhor, de pé e pronta pra maratona que vem pela frente!

Vamos ao que interessa: o sorteio da Lanvin para a H&M que, até agora, só teve três dos cinco prêmios devidamente sorteados! A Luiza levou uma shopper, a Juliana também e a Renata levou o vestido tamanho Large! Ainda faltam o vestido-camiseta tamanho M e os óculos escuros... que foram sorteados agora. Os ganhadores são:

Ana Carolina Jobim e Andréa Rocha!


Ana Carolina levou o vestido e Andréa os óculos escuros - vocês tem até amanhã, dia 08 de janeiro de 2011 às 3 da tarde horário de Brasília, pra entrar em contato comigo via comentário no blog ou e-mail, ok? Senão, mais uma vez sorteio!

Thursday, 23 December 2010

Re-sorteio Lanvin para H&M!

Nem acreditei, só uma pessoa entrou em contato! Então re-sorteio teremos! E os novos ganhadores são:

  1. vestido-camiseta Lanvin para H&M tamanho M: Jessica Maia
  2. óculos unissex Lanvin para H&M: Andréa Rocha
  3. shopper Lanvin para H&M: Juliana Gomes
  4. vestido-camiseta Lanvin para H&M tamanho L: Renata Nogueira

Da mesma forma que antes, as ganhadoras terão 24 horas para entrar em contato comigo através do e-mail ou comentário no blog. Ou seja, até a 1 da tarde amanhã, dia 24! Vamos ver se essas aproveitam a segunda chance!

Tuesday, 21 December 2010

Resultado do sorteio: Lanvin para H&M!

Pessoal, peço desculpas pelo atraso na divulgação do resultado do sorteio. Infelizmente a ferramenta que usei não funcionou como eu esperava e tive problemas para sortear os vencedores. É uma pena porque achei uma ferramenta boa - mas não sei se voltarei a usá-la.

Tive que desqualificar uma pessoa que estava quebrando as regras do sorteio e essa pessoa, acredite se quiserem, foi uma das ganhadoras! E a ferramenta não deixa sortear novamente, mesmo desqualificando uma pessoa. Ou seja, de cinco ganhadores eu só tinha quatro nomes. A sugestão que me foi dada pelo help desk foi que eu "usasse uma ferramenta de sorteio randômico pela internet". Pô, eu paguei por esse serviço e nego me manda usar "ferramenta de sorteio randômico"?!?!?! O legal dessa ferramenta era o fato de ser transparente, enviar uma mensagem automática a todos os ganhadores e perdedores dizendo o resultado do sorteio. E obviamente não posso me utilizar disso se não tenho o nome de todos os sorteados... Então acho que não vale a pena pagar por um serviço que não me ajuda num momento complicado mas que totalmente pode acontecer.

Demorei a revelar o resultado porque estava esperando essa reposta "super útil" do help desk... Deixemos isso pra lá e vamos às boas notícias! Que rufem os tambores!!!!

  1. Vestido-camiseta Lanvin para H&M tamanho M: Simone Converso
  2. Shopper Lanvin para H&M: Luiza Coelho
  3. Óculos escuro unisex Lanvin para H&M: João Pedro Borges Monteiro
  4. Shopper Lanvin para H&M: Janaina Leme
  5. Vestido-camiseta Lanvin para H&M tamanho L: Carolina Gesser

Como foi dito no regulamento do sorteio, os ganhadores tem 24 horas para entrar em contato comigo; ou seja, até amanhã às 11:30 da manhã. Caso contrário re-sortearei o(s) prêmio(s), ok?

Muito obrigada a todos que participaram! Mais uma vez peço desculpas pelo atraso e a partir de agora o blog terá atualizações Made in Brazil!

Tuesday, 14 December 2010

sorteio de Natal: Lanvin para H&M!

Vocês já sabem que eu enfrentei por horas a fio uma fila quilométrica e gélida no intuito de comprar a tão falada coleção da Lanvin para a H&M. A história completa vem amanhã - finalmente! Já tava ansiosa aqui pra escrever as coisas pra vocês... mas o tempo tava muito curto, e já já vocês vão entender o por quê... sim, sou uma pessoa cheia de mistérios!

Pois é... estorinhas hilárias à parte, houve resultados para mim (com o vestido lindo que eu queria muuuuuuito!), para o marido mau-humorado (o casaco dele é super quentinho e a coisa mais linda!) e, claro, pra vocês!

Acho que já falei isso por aqui mas, dado que não me lembro, falo mais uma vez (ou não): considero vocês (em especial as que sempre entram em contato comigo, trocando e-mails e mensagens) minhas amigas fashionísticas. Estudando economia e políticas públicas é difícil ter amigas que compartilhem esse meu lado "com fome de moda"... e vocês preenchem esse "vazio" que eu tinha. Por isso, não tinha como não compartilhar essa experiência da Lanvin para H&M com vocês - não só a saga para conseguir tudo, como também um frutinho das comprinhas!

Por isso os sorteios voltarão ao blog - e em grande estilo! Estou levando um monte de coisinhas que comprei nos últimos meses e nessas diversas viagens que fiz, e espero que vocês gostem. Deixarei os pacotes no Brasil e espero que, enviando-os internamente, a perda seja menor - rezemos! Mas o principal é que...


comprei diversas coisinhas da Lanvin para H&M especialmente pra vocês!


as sacolas especiais da coleção - vou ver o que vou fazer com essas moçoilas...


São dois vestidos-camiseta (um no tamanho M e outro no tamanho L), um óculos unissex (pros meninos também concorrerem!), e duas shoppers (ambas tem o mesmo desenho). Esses, como são "premiões", vão sozinhos... nada de combo! Logo, serão cinco sorteios em um - cinco felizardos serão sorteados e cada um levará um dos prêmios. E, para alegrá-los, eles serão todos sorteados no domingo - o dia em que chego no Brasil! Assim poderei enviá-los assim que pisar em Terra Brasilis... e espero que chegue tempo pro Natal.


a shopper!


o vestido!


detalhe da gola do vestido


os óculos - que vem nessa caixinha e com um saquinho personalizado da colaboração!
(o batom, infelizmente, não tá no sorteio...)


Os sorteios, a partir de agora, serão sob inscrição. Portanto, para participar você tem que clicar na barra amarela/laranja que aparece no rodapé da tela. O sorteio será automático e correrá até o dia 19 de dezembro - domingo agora! Ele encerrará às 22hs horário de Brasília e, logo em seguida, postarei o nome dos felizardos aqui. Os ganhadores terão somente 24hs (ou seja, até às 22hs do dia 20 de dezembro) para entrar em contato comigo pelo e-mail trendmenu@trendmenu.com com seus dados de envio. Caso algum dos sorteados não entre em contato, sortearei o(s) prêmio(s) novamente.

Desejo desde já muita sorte a todos e um Feliz Natal!

P.S.: Ah! Esqueci de dizer - todo mundo que concorre pelo Twitter ou pelo Facebook ganha uma entrada extra no sorteio para cada follower/amigo que também se inscrever! Ou seja, é sair twittando e espalhando por aí no seu wall e aumentar suas chances! Pra concorrer pelo Twitter é só clicar aqui: http://wildfireapp.com/twitter/233/contests/84454. Pelo Facebook é só clicar na barrinha mesmo.

Tuesday, 23 November 2010

Lanvin for H&M: a saga para comprar!

Queridíssimos,

vim por meio deste comunicar a vocês que, SIM, consegui colocar minhas mãozinhas nas peças da Lanvin para a H&M. A estória é longa e acho que deve ser contada com os devidos detalhes, por isso levarei um tempinho para colocá-la no ar - isso sem contar as fotos! Mas queria deixar já dito aqui algumas coisas:

  • preparem-se: sorteio de Lanvin para H&M existirá aqui no blog sim senhor! Mais informações em futuro proximíssimo!
  • cheguei na fila às 5:45 da manhã, na loja de Regent St. em Londres... e num frio de 2 graus (e sensação térmica de menos 3!).
  • estou COM-PLE-TA-MEN-TE gripada depois disso. Tudo bem que eu já estava um pouquinho de nada antes... mas agora veio à cavalo.
  • dormi só 3 das últimas 48 horas...
  • fui entrevistada pela Grazia UK, Elle UK, Vogue TV e Look Magazine (o preview da Grazia já saiu no ar - espero que saia na revista mesmo, tirei foto pra eles e tudo... Thanks Hattie!)!

O resto deixo para depois...

Viajo amanhã de manhãzinha - de novo, a situação tá desesperadora já... quero minha cama!!! - e tentarei fazer o post no avião, colocando no ar assim que chegar em NYC. Quero compartilhar tudo com vocês porque a estória é - *spoiler alert* - MUITO boa. Mas tudo a seu tempo. Agora vou-me, porque tenho que desfazer e refazer a mala. Não desejo isso a ninguém, mesmo sendo NYC e Londres...

Friday, 19 November 2010

Lanvin for H&M: o desfile! (the catwalk/runway show!)

(English after the pics)

Pra quem não sabe, ontem teve um desfile que Alber Elbaz organizou junto com a H&M um desfile de sua coleção para a marca no Hotel Pierre em Nova York. Os convidados - a maioria celebridades e nomes da mídia da moda - depois teriam a grande chance de comprar antes de todo mundo peças da coleção. O frenezi nos blogs e sites de moda era IMENSO e tenho certeza que foi uma correria louca pra comprar as peças. Ainda não tenho fotos desse lado do evento (o pessoal do Fashionista disse que ia tirar fotos e postá-las hoje!) mas assim que tiver as colocarei por aqui - ainda mais se tiverem com gente se descabelando e se estapeando por peças de roupa!

No mais, o importante! As fotos e o vídeo do desfile estão abaixo, e definitivamente com esse hype todo, essa vai ser a coleção colaborativa mais bem sucedida da H&M. Que Deus me ajude pois vou ter que encarar esse rojão em Londres! O descabelamento e estapeamento provavelmente vão acontecer do meu lado...




























ENGLISH: For those who don't know yesterday Alber Elbaz organised with H&M a catwalk show for his collab collection at the Pierre Hotel in NYC. The guests - mostly celebs and fashion media people - would have the chance to purchase the items before anyone else after the show. I'm assuming a lot of frenzi and fighting happened - but I still have no word of that. Fashionista said they would post their photos today and I'm anxiously waiting. Who doesn't love some celebrity takedown?


Also, pictures from the catwalk show and a video showcasing the runway. With all this hype it's pretty obvious that this will be H&M's most successful collaboration. All I hope is that I'm not the one who's slapped and hurt while shopping... I'll be in London for the opening of the collection and I'm afraid. REALLY afraid!

Tuesday, 2 November 2010

Lanvin loves H&M: as fotos das peças da coleção! (all the images!)

Pois é, esse é só um adendo ao post com o vídeo liberado hoje pela H&M mostrando todas as peças da coleção. Como no vídeo é mais difícil de ver, eles liberaram geral e as imagens das peças também foram colocadas ao ar! Para olharem as peças com mais detalhes, clique nas imagens (coloquei bem grande pra poder pegar todos os detalhinhos!):

This is just to complement the post with the video H&M has released today showing all items from the Lanvin collaboration. As it is a tad more difficult to see the pieces on video, H&M seems to have thrown caution in the air and released the images as well. To see the images on a bigger - and more detailed - view just click on the photos (I've made them quite big!):
















A H&M não decepcionou os meninos, e colocou também as imagens das peças masculinas no ar, além das imagens do lookbook!

And H&M didn't disappoint the boys either, releasing the images for the menswear collection - and in adition to the promo ones!
















E graças a gracinha da @fashiontubuyaki, que colocou essas fotos no seu Twitter enquanto estava na primeira apresentação da coleção feita pela H&M no Japão!










Como eu prometi - e essa promessa é honra pra mim! - no que eu conseguir meter a mão dessa coleção vem como sorteio para o blog. Me dei conta essa semana que ele acaba de fazer um aninho de vida - iei! - e nada melhor que comemorar com um sorteio de uma peça da Lanvin para a H&M... E aí, quais peças vocês tão de olho? Com dicas eu tento mirar de forma mais certeira a minha mão na hora da correria!

Quem quiser ver o lookbook feminino - e eu recomendo! - chequem o R29.

As promised - and this promise has become an honour thing for me! - anything I can grab on the day of selling will become the gift of a prize draw here on the blog. I just realised that the blog has just turned one year old - yay! - and nothing better than celebrating with a prize draw from an item from Lanvin loves H&M. Tell me your opinion: which item should I aim for whilst dodging the crowds?

For those who wish to see the womenswear lookbook - and I do advise you to! - just check R29.

Lanvin for H&M: o vídeo da coleção!

Inspira.... Respira... Inspira... Respira... OK. Eu tô tensa. Muito tensa. E possivelmente na bancarrota antes mesmo dessa coleção chegar às lojas. Acabou de começar a venda da última coleção de Kate Moss para a Topshop e o site está surpreendentemente tranquilo. O que me fez comprar mais do que deveria. Não sei se o pessoal da Topshop colocou servidores extras sabendo que o frisson ia ser grande ou se eu fui a única maluca a acordar seis e meia da manhã pra garantir o meu vestidinho com estampa floral da primeira coleção de Moss (que eu sempre desejei ter e nunca consegui!).

Mas o fato é que, logo hoje, no dia em que deixo minha alma pra Topshop, sai esse vídeo da coleção que a Lanvin faz para a H&M. Tô emocionalmente em frangalhos. Eu sei, eu faço dramalhões mexicanos - e, convenhamos, a vida é bem mais legal assim (não é à toa que essas novelas fazem tanto sucesso). Mas gente, GENTE. Olhem esses vestidos! Eu quase chorei quando vi o vestido de festa em tule.




Resultado: tô vendendo metade do meu armário. Vestidos, calça jeans da Diesel, blusinhas, jaquetas, sapatos, bolsas... Tudo à venda! Tô indo pro Brasil no final do ano (já já tô aí gente!) e levo e coloco no corrreio daí. Se alguém tiver interessado, favor entrar em contato. Falando sério mesmo! Chegou a hora de fazer a limpa, abrir espaço no queridíssimo, adquirir uma graninha extra, porque essa coleção da Lanvin vem inteirinha comigo pra casa.

Thursday, 28 October 2010

as tendências do verão 2011 pela H&M

(English after the video)

A H&M sempre faz ótimos vídeos para seu canal no Youtube (não me lembro se já havia falado sobre eles por aqui) - e esse não é exceção. É rapidinho mas dá uma vista sobre as principais tendências para a temporada primavera/verão 2011. E BryanBoy, como sempre, impagável.





H&M always makes great little videos for its Youtube channel. I don't remember if I've ever had mentioned it here, but it's definitely worth a visit (and a following, if you dig Youtube). This one talks about the main trends for spring/summer 2011 - it doesn't have any in-depth analysis but does its job on pinpointing the major trends. And BryanBoy, as always, is priceless on his comments. Love him.

Thursday, 21 October 2010

Lanvin for H&M: mais uma foto!

Então é isso... a cada dois ou três dias vão soltando uma foto, pra ir matando a vontade de saber tudo a conta-gotas? Porque é isso que parece, H&M. Shame on you. Não que eu esteja reclamando saber mais sobre a coleção... mas, pô. Não seria mais fácil lançar pelo menos umas 4 fotos de uma vez só? A coleção já está com um buzz enorme, provavelmente de igual tamanho à de Karl Lagerfeld - e olha que ela foi a primeira. Ou seja, um feito histórico. Acho que não precisa torturar seus clientes tanto assim...

Se bem que aqui estou eu, né. Fazendo um post inteiro pra UMA foto. Estratégia de marketing perfeita...




Estampas florais pixeladas e oncinha, primeira visão dos sapatos da coleção - e também das primeiras peças masculinas. Como disse antes - e reafirmo! - o que eu conseguir colocar minhas mãos vai virar sorteio pro blog! E esse vai na minha mala!

 
BlogBlogs.Com.Br