Wednesday 12 May 2010

editoriais: Marion Cotillard para AnOther magazine

Vocês não tem noção da quantidade de revistas que eu assino e compro. Não gosto nem de falar porque o marido acha um desperdício total de tempo e dinheiro... mentira. Ele sabe que é pro trabalho que eu amo, mas ele DETESTA carregar as sacolas depois de uma ida ao jornaleiro. Porque as bichinhas pesam. E pior: eu mantenho a minha coleção, então os armários tão ficando entupidos de revistas e eu não tenho mais onde colocar. Porém, se você precisar saber qual era a tendência do verão em julho de 2007, eu sei. Há.

Mas, ao que interessa. Uma das revistas que eu adoro é a AnOther. Ela só sai duas vezes ao ano (edição primavera/verão e outono/inverno) e eu sempre estou desesperada, esperando ansiosamente a próxima edição. Os entrevistados são sempre inspiradores, os editoriais deliciosos e ela tem uma vibe de 'moda em todas as formas'. A revista é completamente diferente de uma Vogue ou Elle, tem uma estética muito mais parecida com revistas de arte. Porém, 100% dedicada à moda.

E, na edição de primavera/verão que saiu em abril, a capa - e editorial principal de moda - foi dada à Marion Cotillard.




O editorial é maravilhoso, e coloca a atriz como eu nunca vi. Ela sempre me pareceu uma fashionista e de vanguarda, mas ela está diferente. Não sei bem explicar o que, mas ela parece outra pessoa completamente. Ela realmente incarnou uma personagem, vestiu a idéia (o pessoal da revista descreve que eles foram inspirados pelo movimento artístico Fluxus - que aconteceu por volta dos anos 60 - para criar essa composição) e o resultado é incrível.














É ou não é de tirar o fôlego?

A AnOther vem sempre com diversos editoriais (acho que sempre tem uns 15!), e eu vou fazer postando devagarzinho por aqui. Vale a pena dar uma olhada no micro-site feito para esse editorial, onde há um vídeo do "behind the scenes" do editorial com a Marion. Se as fotos não te tiraram o fôlego, o vídeo vai dar solução.

2 comentários - Comente aqui!:

Geise said...

Amei esse editorial ad Another.
Bem caprichado!

Beijos,
http://www.meumundosobretudo.blogspot.com/

Deborah Prates said...

Carol, não conhecia a revista. Que editorial arte mais lindo! Amo fotos e, em P&B então, fico a-lu-ci-na-da!!
Bem diferente mesmo de tudo o que rola nas elles e vogues... vixe! Parabens pelo post!!! Quanto a revistas, aqui em casa tb é uma coisa!! Compra-se mantimentos e revistas religiosamente...rsrs Bjos querida.

 
BlogBlogs.Com.Br