Thursday, 27 May 2010

o tapete vermelho de SATC2 em Londres!

Notícia quentinha recém-saída do forno! A première de Sex and the City 2 está acontecendo NESSE MOMENTO em Londres, e aqui já vão as fotos das atrizes no tapete vermelho pra vocês. Me perdoem pela má qualidade de algumas fotos. Mas, sabe como é - pra um evento que está acontecendo agorinha, tem que haver a escolha "primar pela qualidade x dar a notícia no momento certo". Preferi fazer o segundo e, amanhã, posto as fotos de novo, juntamente com as celebs que estiverem por lá.


sente a cara do pessoal atrás AMANDO estar ali - 
e olhem as roupas da galera, super fazendo o papel de fashionista


detalhe de kim kattrall: batom e unhas combinando com os rubis do broche
- "matchy-matchy" é tendência JÁ


kristin davis, esperava mais de você em território britânico




cynthia nixon tá melhor que em NY - olha a menina atrás dela com o vestido da Carrie!


olha o "matchy-matchy" de novo - dessa vez os olhos, o vestido e os brincos!


 
SJP es-cân-da-lo! eu sabia que ela ia colocar algo bizarro na cabeça -
afinal, ela tá em Londres, e é o lugar *certo* pra isso - 
mas a roupa tá DI-VI-NA


 detalhe da maquiagem de SJP e seu smokey monster na cabeça
- homenagem ao final de Lost?


Amanhã posto os looks todos - se já não tiverem saído em tudo quanto é canto. Já estou atrasada para o Primavera!

6 comentários - Comente aqui!:

modatendencias said...

Genteee
que que isso que a SJP colocou na cabeça, me diez????
kkkk
bjsss

Katy said...

MEODEOS! o que é este vestido SJP???
mas afee... com este negócio na cabeça... parece que ela está na eminência de chuva a qualquer hora... me lembrou o pica-pau com aquela personal nuvem na cabeça.

Amanda Capellani said...

A SJP arrasou! A cara dela esse look. As outras eu achei bonitinhas, mas nada de mais!

Beijos querida
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Renata Nogueira said...

Carol, tem sorteio no blog e vc, mesmo morando fora do BR pode participar, se quiser! Bjs!

Lu E Cris said...

kim kattrall, linda!
kristin Davis, simplesmente correta!
Cynthia Nixon, sem graça!
E, SJP, MUSA, DIVA! Olha que não sou muito fã desses modelos mais curtos na frente... não mesmo! Mas, como sempre digo: uma Diva segura qq coisa. E essa cabeça? Plagiando seu comentário no editorial do make, queria eu poder vir pro escritório com uma cabeça dessas... Imagina? Tdo mundo virando o pescoço e olhando... Dirigir com uma cabeça dessas no trânsito do RJ... AHHH! Carol e Lu - PIRARAM! Os devaneios das blogueiras... rsrs isso dá um post querida!! Bjokasss [Lu]

Geise said...

Adorei o vestido da Kristin (bem ousado)!
Coragem da SJP com esse "enfeite" no cabelo.

Beijos,
http://meumundosobretudo.blogspot.com/

 
BlogBlogs.Com.Br