Thursday, 13 May 2010

lookbook love - Opening Ceremony

Pois é, já temos fotos de coleções de outono/inverno! Enquanto o inverno acaba de chegar aí no Brasil, o pessoal daqui já fez coleções e já está colocando a boca no trombone, para poder vender seus produtos assim que setembro chegar.

A Opening Ceremony é uma das lojas mais cultuadas no mundinho fashion internacional, e não é por menos. Além de fazer parcerias com diversos designers (quem não lembra da sandália escândalo que a Chloë Sevigny fez pra eles? Tô até hoje tentando catar uma usadinha no Ebay pra mim...), a loja vende diversas marcas e seus próprios produtos são de dar água na boca.

Eles acabaram de colocar no ar seu lookbook para o outono/inverno 2010-11, e ele tem peças DIVINAS. Particularmente preferi o estilos dos meninos, mas tem cada coisa no feminino que dá vontade de pegar, abraçar e sair correndo. E os sapatos? Tô amando basicamente TODOS. Masculinos e femininos.

Sem mais delongas, o lookbook:
























Pra quem quiser ver o lookbook completo, é só entrar no site da Opning Ceremony. E ah! Gentilmente "roubei" as fotos do pessoal da Refinery 29... mas eu sei que eles ainda me amam!

5 comentários - Comente aqui!:

Vívian Galindo said...

Quanta coisa linda!!! Adorei todos os looks!!!

Mudando de assunto... Foi na Blanco hj? Acho o vestidinho?
Morro de inveja dessas amigas phynnas que moram na Europa! Rsss!

Beijo grande, querida!

Daniela Rhodry said...

wow, muito cheio de eslilo adorei as fotos!!!
Ah e quanto aos esmaltes da coca-cola, vc indo pra Londres, quero sim um de cada, depois a gente combina direitinho tá!
Bjinhos
Danie
www.lindaechieadegraca.blogspot.com

leticia gicovate said...

nossa, mt bom!!

francwikla said...

Olá!
Adorei o blog! Cheio de novidades do mundo fashion.
Parabéns! Vou sempre dar uma passada.

Beijosss, querida!

www.muralfashion.blogspot.com

Lu E Cris said...

Adorei as fotos querida!O que é esse look de calça cinza sequinha com mata bordo?? Queria pra ontem!

 
BlogBlogs.Com.Br