Friday 16 October 2009

a crise ataca novamente!

Os britânicos estão realmente preocupados com a crise econômica que assola o mundo. Também, não é pra menos, já que a situação no Reino Unido é uma das mais preocupantes. A bolha imobiliária ali estourou, causando milhares de casos de inadimplência de hipotecas e quebras de bancos. Sim, eu sei, esse blog não é sobre Economia... vícios de formação, sabe?

Mas o que importa mesmo é que a crise está assolando o pensamento de todos, inclusive as editoras da Vogue UK. Tanto que a edição de Novembro da revista traz como seu principal editorial peças de roupa criadas com materiais encontrados em casa!






A revista inteira se dedica ao thrift living, ou seja a viver de uma forma mais frugal e sem excessos. Dá dicas sobre como procurar peças em vintage shops, como renovar seu guarda-roupa com peças que já estão lá dentro, como recortar e renovar com poucas coisas, a tendência da troca de peças de roupas entre amigas, entre outras mil coisas interessantes.






Pena que isso durará pouco. Tão interessante ler sobre como as pessoas podem ser criativas, se vestir super bem e ter estilo com pouco dinheiro. Agora, sobre o editorial... acho que passo o vestido de bolsas de água quente!

0 comentários - Comente aqui!:

 
BlogBlogs.Com.Br