De tanto ela querer, anunciar aos quatro cantos e pedir descaradamente em revistas, Lily Allen finalmente conseguiu ser garota-propaganda da Chanel. Bom, posso dizer que deixar de usar vestidos rodados estilo anos 50 com tênis de cano alto CERTAMENTE ajudou... E perder uns quilinhos também.
Mas a verdade é que Mr. Karl agora acha a menina "um encanto" e Lily será o rosto que levará a nova linha de bolsas da Chanel, chamada Coco Cocoon. Feitas com material menos nobre - todas são, bom, de plástico e nylon - as novas bolsas e acessórios são a aposta da Chanel em um segmento de mercado mais jovem e que busca mais por coisas inspiradas pelo street-style. Ou seja, Lily pode querer se desvincular da imagem de street-style-girl, mas a Chanel (e o público) provavelmente ainda a vêem como tal.
Mesmo assim, Lily foi chamada para ser a atração principal do desfile de primavera/verão 2010 da Chanel - ok, depois dos modelitos, claro. Ela cantou seu mais recente sucesso "Not Fair" dentro de um celeiro montado no meio da passarela e com duas modelos à tiracolo como suas backing vocals.
As pessoas podem pensar que Lily é uma menininha se vestindo de mulherão. Mas que ela tá uma GRACINHA nas imagens, isso tá. Quem fotografou a cantora foi o próprio Kaiser. Ou seja, passou do ódio pro amor. E acho que a aposta foi BEM certeira, como quase tudo na vida do gênio-mestre.
"yes, honey, the kaiser here loves you"
P.S.: Vejam aqui o "behind the scenes" da Vogue UK.
0 comentários - Comente aqui!:
Post a Comment